Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2013 - 05:34

Shopping Center 3 lança campanha e ação para a data


Com metas de elevar as vendas em 11% em comparação ao mesmo período do ano passado e atrair um novo público para aumentar ainda mais a sua base de clientes, o Shopping Center 3 veicula a sua campanha para o Dia das Mães, de 24 de abril até 12 maio, em diferentes mídias e ambientes. “Optamos por uma criação com conceito jovem e atual, mas com apelo emocional para atingir todos os perfis de consumidores”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.

Desenvolvida pela agência Creare, a campanha tem veiculação em jornais e revistas de grande circulação, na linha verde do Metrô, e em monitores da Elemidia instalados nas regiões da Avenida Paulista e Jardins. Entre as mídias internas estão cartazes, banners para corredores, e adesivos para mesas da praça de alimentação, escadas rolantes, cancelas de estacionamento, chão e portas de elevadores.

Interatividade digital -Graças aos recursos do grafite digital, público pode estampar suas mensagens para o Dia das Mães na fachada do Shopping.

Uma ação complementar promete chamar a atenção dos frequentadores do Shopping e do contingente que transita pela Avenida Paulista. Um equipamento de projeção digital permitirá que as pessoas escrevam - no ar! - mensagens para o Dia das Mães na fachada do Shopping. No período da noite, estas mensagens aparecem iluminadas formando um impactante painel de grafite digital, renovado em tempo real.

.[Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2.064 – Cerqueira César, telefone (11) 3285-2458 | www.shoppingcenter3.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira