Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2013 - 06:08

Philips Walita apresenta nova campanha de mídia


Marca de eletroportáteis mais querida dos brasileiros amplia seu portfólio e lança nova campanha que traz a inovação em liquidificador no foco. As peças publicitárias contam com filme para TV paga e online, além de promoções e ativações no ponto de venda, que compõem o plano de comunicação 360°.

São Paulo– A Philips Walita estreia esta semana sua nova campanha publicitária. A marca, que possui quatro linhas de eletroportáteis para atender todos os perfis de consumo, anuncia as novidades que facilitarão o dia a dia dos consumidores sob o mote “A Vida que a Gente Cria”. Criada pela agência Ogilvy, a campanha será veiculada na TV paga e online. A marca preparou ainda ativações nos pontos de venda e promoções para os consumidores. O lançamento das ações acontece antes do Dia das Mães, uma das datas mais significativas para a marca.

No filme para a TV, dois consumidores, em um almoço, estão aproveitando os bons momentos ao lado de amigos com o auxilio de um dos lançamentos da marca. “A campanha deste ano demonstra como a inovação pode fazer a diferença no dia a dia e coloca a tecnologia à disposição dos consumidores para criar bons momentos junto às suas famílias e amigos. Além disso, o liquidificador apresentado, da linha Avance, é um dos destaques do novo portfólio e compõe a estratégia de lançamentos da marca”, afirma Alina Asiminei, diretora de marketing da Philips Walita.

Promoção -Para complementar a estratégia de linhas, a promoção “Philips Walita Faz a Sua Linha” presenteará os compradores dos produtos da marca com 200 prêmios, sendo 100 instantâneos, quando é possível ganhar no momento da compra outros produtos da linha adquirida, e 100 por meio de sorteios.

Para participar, o consumidor deve comprar um produto de uma das quatro linhas Philips Walita (Daily, Viva, Viva Black e Avance) acessar o hotsite da promoção e inserir alguns dados do cupom fiscal. Na mesma hora, o participante fica sabendo se ganhou mais três produtos da mesma linha, além de concorrer a outros prêmios durante sorteios realizados ao longo da semana.

Os pontos de vendas também receberão nova roupagem para destacar as novidades da marca, como tabloides, faixa, prisma e cinta de forração, além de ativações para atrair os consumidores, com brindes exclusivos que serão distribuídos por meio de ações para determinar o estilo do consumidor e qual a linha Philips Walita é mais indicada para ele.

Valeria Barone - Diretora Geral de Atendimento | Andréa Barrios - Diretora de Contas | Carolina Porto - Supervisora de Contas | Raquel Marques - Executiva de Contas |Tiago Lima - Diretor de Contas Digital | Alejandro Oszust - Diretor de Planejamento | Luiz Godoy - Supervisor de Planejamento | Daniella Gallo - Diretora Geral de Mídia | Giuliana Checkin - Diretora de Mídia | Carla Caramante - Planejadora de Mídia Digital | Gilberto Marcel - Planejador de Mídia | Fabio Seidl - Diretor de Criação | Eduardo Doss - Diretor de arte | Marco Pupo – Redator | Caroline Freire - Redatora Sr.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira