Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2013 - 07:19

Grey141 e The Group conquistam medalha de prata no Wave Festival


Ação “Futebol”, criada para a Zurich Seguros, foi premiada na categoria Promo durante evento no dia 17 de abril.

“Futebol”, ação promocional da Zurich Seguros criada pela Grey141 e com operacionalização assinada pela The Group, conquistou a prata na categoria Promo, subcategoria Produtos e Serviços Financeiros, no Wave Festival. O evento aconteceu na quarta-feira (17/04), no Rio de Janeiro (RJ).

A ação foi realizada no ano passado durante o clássico Palmeiras e Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Pouco antes do início da partida, os torcedores que estavam no estádio foram surpreendidos. Ao invés de verem os reais times entrarem em campo, presenciaram equipes fictícias de Corinthians e São Paulo no gramado, simulando uma alteração no calendário do torneio.

O público, de 20 mil torcedores, se deparou com os times rivais e acreditaram que, de fato, estavam na partida errada, gerando muitas vaias. Após a encenação, uma enorme bandeira foi aberta informando que tudo não passava de uma ação de marketing, junto à mensagem: “Ainda não inventamos seguro contra alterações no calendário. Mas você pode contar com a Zurich Seguros para cuidar dos seus bens, da sua vida e do seu futuro”. Em seguida, a partida Palmeiras x Santos aconteceu normalmente.

.Vídeo case, que já atingiu mais de 1 milhão de views: http://youtu.be/9zU2lcwpzXs.

Esse é o segundo prêmio conquistado pela ação. Ainda em 2012, “Futebol” também conquistou a Lâmpada de Ouro no Festival Brasileiro de Publicidade realizado pela Associação Brasileira de Propaganda.

Agência: Grey141 / unidade 141 SohoSquare | Cliente: Zurich Seguros | Direção geral de criação: Celso Alfieri | Criação: Celso Alfieri, Bruno Souto e Rafael Goulart | Atendimento: Gloria Domenech, Fabio Saragiotto e Giamile Rossato | Produtora: Sentimental e-TAL | Direção Geral: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo | Diretor de cena: Gian Carlo Bellotti |Direção Geral Executiva: Marcos Araujo | Produção Executiva: Rodrigo Terra e Dudu Venturi | Atendimento: Monique Lima Coordenação de Finalização: Virgini Fares | Aprovação: Ivan Ferrando.

Ficha Técnica The Group: | Coordenação Geral: Fernando Guntovitch / José Mauro Gabriolli | Direção: Flavio Goldemberg Assistente de Direção: Priscila Young | Coordenação de Produção: Ana Boyadjian | Produção Executiva: Renata Paes Leme |Atendimento: Fábio Velloso.

Perfil - A Grey141 opera em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e conta com quatro unidades: Grey, 141 Newport, Grey141 Brasília e Possible. Em sua carteira de clientes estão Absolut, Avon Cosméticos, Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, Casa&Vídeo, Coca-Cola, C&C Casa e Construção, DHL, GlaxoSmithKline, HBO Brasil, Makro Atacadista, Senac Rio, SIM TV, Topper, Vigor, Universal Pictures Internacional, WWF Brasil, Zurich Seguros, entre outros. A Grey é a sétima maior rede de agências do mundo e faz parte do Grupo WPP.

The Group - Há 18 anos no mercado, com cerca de 150 funcionários e grandes nomes na carteira de clientes, como Santander e Volkswagen, a The Group é considerada uma das maiores empresas especializadas em eventos, marketing promocional e PDV do país. Integra o grupo Worldwide Partners, maior rede de agências independentes do mundo, composto por 88 empresas, em 55 países, com faturamento de US$ 3,4 bilhões em 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira