Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2013 - 07:19

Intuição de mãe é o mote da campanha de Dia das Mães de O Boticário


Essa sensação poderosa e misteriosa na relação com os filhos está em filme e anúncios criados pela AlmapBBDO para a data.

O Boticário deve tocar e emocionar os consumidores com uma comovente campanha para o Dia das Mães, em que destaca a intuição materna. A marca lança o filme “Intuição” para apresentar as novidades que preparou para a data.

O filme mostra a força da intuição de uma mãe com relação à filha. Ela acorda repentinamente durante a noite, como se pressentisse algo, e vê que a menina, ainda pequena, está doente. Alguns anos depois, sai do trabalho preocupada e acaba encontrando a garota na escola, com o joelho ralado. Já mulher, a filha recebe uma visita inesperada da mãe e se surpreende quando ela a parabeniza pelo Dia das Mães, antes mesmo de anunciar a gravidez. A locução reforça: “Intuição de mãe não falha”. O comercial sugere que os filhos surpreendam suas mães com os produtos O Boticário, como elas vivem fazendo com a ajuda da intuição.

A campanha impressa segue a mesma linha. Na peça que lança a edição especial Linda Inspiração e a versão para as filhas, Linda Lindinha, mãe e filha brincam com balões enquanto o título desafia: “Se você tiver 0,001% da intuição da sua mãe, vai saber o que ela quer ganhar no Dia das Mães”. Em outro anúncio, um menino e sua mãe estão soltando bolhas de sabão e o título destaca: “Intuição de mãe não falha. Presentes O Boticário também não.” apresentando opções da perfumaria da marca para a data.

.Filme.: Anunciante: O Boticário | Título: Intuição | Produto: Dia das Mães | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros | Criação: Alexandre Scaff e Pedro Rosa | Produtora: 02 Filmes | Direção: Alex Gabassi | Fotografia: Pedro Cardillo | Atendimento 02 Filmes: Rejane Bicca / Chica Mauger | Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro, Diego Villas Boas, Thiago Bueno | Trilha / Maestro: Cabaret / Guilherme Azen | Montador / Editor: Sabrina Wilkins | Atendimento Cabaret: Ingrid Lopes | Finalizadora: 02 Filmes | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Fabrício Takahashi, Stefanie Giannini | Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira | Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Rodrigues, Carlos Jordão | Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola.

. Anúncio.:Anunciante: O Boticário | Título: Bolhas e Balões | Produto: Dia das Mães |Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros | Diretor de Arte: Pedro Rosa, Ronaldo Fonseca |Redator: Alexandre Scaff | Fotógrafo modelos: Isabel Garcia | Fotógrafo pack: Alexandre Catan | Ilustração pack: 6B Estudio | Art Buyer: Teresa Setti, Ana Cecilia da Costa | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Fabrício Takahashi, Stefanie Giannini | Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira | Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Rodrigues, Carlos Jordão | Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira