Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2013 - 07:49

Campanha de Kissimmee Flórida causa impacto no mercado de turismo brasileiro

A equipe executiva de turismo de Kissimee visitou o Brasil para divulgação de uma promoção exclusiva.

Abril foi um mês de muitas novidades no mercado de turismo. A campanha “Vamos Arrumar as Malas” chegou ao mercado brasileiro para mostrar o que destinos como Kissimee Flórida, tem de melhor a oferecer.

Foi observando o comportamento do turista brasileiro, que “Vive Kissimee” criou a campanha que combina o amor por viagens dos brasileiros. “Nós apreciamos a afinidade que os viajantes brasileiros têm para com as nossas ofertas e experiências únicas. É por isso que desenvolvemos um programa que atrai o viajante brasileiro para aumentar seu amor por viagens e aventura”, disse Shelley Maccini, diretora executiva de turismo em Kissimmee.

"Vamos arrumar as Malas" é uma promoção especial patrocinada por “Vive Kissimmee”,“Visit Florida”, 6 unidades hoteleiras localizadas em Osceola County, juntamente com operadoras brasileiras como Agaxtur, FLOT, Monark,Trade Tours e Softravel.

O lançamento da campanha aconteceu nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com presença de executivos de Kissimmee como Shelley Maccini, Diretora Executiva de Turismo e Ana Gonzalez , Gerente Internacional de Marketing , e para apresentar as possibilidades de acomodações que contemplam todos os orçamentos, estavam alguns dos representantes dos hotéis parceiros como , Gisele Torrano, Diretora do Meliá Internacional, Brian Wong, Gerente do Celebration Suítes, Nicole Cisco, Diretora de Vendas do Clarion Suites, além de Yvonne Eyking, Diretora de Vendas do Reunion .

Em 2012, aproximadamente 167 mil viajantes brasileiros visitaram Kissimmee, ocupando aproximadamente 291 acomodações, gerando um impacto U$ 98 milhões para a economia de Osceola County. “Ampliamos nossa presença no Brasil, para que os viajantes brasileiros saibam o quanto são bem - vindos. Nós oferecemos aos viajantes e investidores uma experiência de classe mundial," disse Shelley Maccini, Diretora Executiva de Turismo de Kissimmee.

A mala de viagem é um dos itens comprados com grande frequência por viajantes brasileiros que vão à Flórida. Foi pensando nisso, que “Vive Kissimmee” oferece ao turista brasileiro uma bela mala de viagem para aqueles que ficam seis ou mais noites nos hotéis participantes de Osceola County (limitado a uma mala por reserva).

As reservas nos hotéis devem ser feitas a partir dos dias 16 de abril até 30 de setembro ,através de uma operadora de turismo participante, sendo que as viagens devem ser feitas até o dia 30 de novembro.Para retirar a mala de viagem, os turistas terão vouchers para apresentar no check-in no hotel.

Kissimmee é a porta de entrada para a diversão, com acesso a parques temáticos mundialmente famosos, e uma oferta de aventuras que abrange desde os aventureiros mais calmos até os radicais. O destino é complementado por spas de luxo, campos de golfe, shoppings e muito mais. Hoje, Kissimmee hospeda cerca de seis milhões de visitantes por ano, distribuídos pelas 47.000 possibilidades de acomodações que contemplam os mais variados tipos de bolso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira