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30/04/2013 - 08:12

Rexona faça:mais lança canal digital exclusivo


A marca investe em conceito digital diferenciado para engajar consumidores e promover seu novo posicionamento.

Estreia esta semana em todo o Brasil a campanha de Rexona Faça:Mais. A campanha da marca líder de mercado na categoria de desodorantes, será lançada com um filme que terá veiculação nacional em TV aberta e Pay TV, patrocínios e projetos especiais, formatos de alto impacto de OOH e uma novidade: um canal no Youtube com conteúdos exclusivos relacionados ao tema.

Canal Youtube -Rexona convida e inspira os consumidores a fazerem mais com uma ferramenta utilizadas para engajar consumidores - o canal digital - que entra no ar esta semana, com novo visual, alinhado à campanha.

O canal www.youtube.com/rexonabrasil não é uma página comum de marca. Trata-se de um acervo com os melhores vídeos do Youtube relacionados à adrenalina e dança, temas que serão os dois pilares foco do canal. Um exemplo disso é um vídeo inovador, um filme que mostra a queda livre de JT Holmes de uma montanha de 914 metros de altura, que pode ser assistido a partir de 3 pontos de vista diferentes: uma câmera no capacete, uma Heli-cam e uma câmera de um colega (imagem 4 anexo). A mesma mecânica acontece em um vídeo de dança: três dançarinos com histórias de vida fascinantes se encontram em um mesmo palco para dançarem juntos pela primeira vez.

O canal traz um rico conteúdo com vídeos que inspiram as pessoas a fazerem mais e irem além. Serão mais de 10 novos vídeos por semana que irão surpreender seus consumidores, com dicas de Hip Hop de profissionais, vídeos de body popping dos quatro cantos do mundo, e apresentações dos dançarinos mais incríveis do momento. Haverá ainda vídeos de esporte radicais cheios de adrenalina, com dicas de queda livre de quem é profissional no assunto, os melhores vídeos de Base jumping da web e os wing-suited mais radicais de esportistas viciados em adrenalina.

Além disso, haverá uma ferramenta em que o internauta poderá encontrar locais próximos para praticar dança e outros esportes radicais em escolas, clubes, academias.

“O objetivo da campanha é não só dizer FAÇA:MAIS, mas inspirar nossos consumidores a irem além e, para isso, oferecemos algumas ferramentas. O canal do Youtube conta história de pessoas que fazem mais, que inspiram e trazem esse exemplo” diz Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona.

A campanha: o filme Faça:Mais https://docs.google.com/file/d/0Bw1SKxz9z1z5bjFKRWd3QnNYNkE/edit?usp=sharing , estréia em todo o Brasil no dia 22 de abril, com veiculação nacional em TV aberta e Pay TV. Haverá patrocínios e projetos especiais, OOH (RJ E SP) com formatos de alto impacto, OOH em academias com patrocínio de aulas e projetos especiais em revistas. Além disso, a campanha terá uma grande ativação que mobilizará seus consumidores a “fazerem mais”.

O novo canal no Youtube (www.youtube.com/rexonabrasil) enriquece a campanha com diversos vídeos de adrenalina/esportes radicais e dança de um jeito nunca visto antes!

Visualmente, a marca ganha uma nova identidade, com design global padronizado. A nova campanha utiliza imagens modernas, vibrantes e cheias de energia, mostrando situações diversas e ousadas. O material foi cuidadosamente criado em sinergia com a marca e é composto por imagens destas “pessoas que fazem mais”, em diferentes situações

Produção: Agency Producer (Deutsch): Lauren Ziffer (VP, Executive Producer) | Production Company: Serial Pictures (NY & LA offices) | Dire­­­ção: Diretor (Serial Pictures): Samuel Bayer | Post Production: Lost Planet (NY) Graphics / EFX: Logan (LA) | Agência Local: BorghiErh/Lowe Borghi/Lowe | Cliente: Unilever | Rexona Women & Rexona Men | Nome do filme: DO:MORE Anthem | Versões: 30,10,7,5 | Ano de produção: Novembro 2012 | Local de produção (país): Santiago – Chile.

Breve Histórico -Em 1972, com o desodorante já popular, Rexona lançou uma inovação: o antitranspirante. Agora, além de conter o odor, era possível controlar a intensidade do suor.

Nos anos 80 os desodorantes ganharam fragrâncias masculinas e a marca é dividida entre Rexona Men e Rexona Women.

1996 Numa atuação pioneira e inovadora lançou o conceito de 24 horas de proteção intensiva, e trouxe uma significativa mudança para a categoria. (Apesar de oferecer fórmulas que agiam por até 48 horas, mas só em 2011, a informação foi inserida nas embalagens.).

2004 a linha Rexona Teens foi criada especialmente para as adolescentes. Rexona Teens foi pioneiro nesse nicho de mercado, passando a oferecer embalagens menores, perfumes exclusivos e uma formulação especialmente desenvolvida para as adolescentes.

1997 O Centro Rexona de Excelência do Voleibol nasceu em Curitiba, como uma parceria inédita da marca com o Governo do Paraná e o então técnico da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, Bernardo Rocha Rezende, o Bernardinho, fundador do Instituto Compartilhar. O projeto é coordenado pela área corporativa da Unilever desde 2009.

2010 a 2011 - A marca teve como garoto propaganda Robinho para o relançamento de Rexona Sportfan, durante a Copa do Mundo de 2010 e Camila Pitanga, mostrando que todas as mulheres transpiram pelas mesmas coisas.

.2011 Rexona lança a linha Rexona Efficient, para os pés, nas versões talco e aerossol.

.2012: Atualmente, Rexona Men tem como garoto propaganda Neymar Jr., que estrelou o filme “Eu não desisto”.

. 2013 Relançamento da Linha Rexona Women com tecnologia MotionSenseTM, tecnologia exclusiva ativada pelo movimento.

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