Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2013 - 08:20

Fernando Meirelles dirige novo filme da Oi para pré-pago


“Gandula” apresenta nova oferta para clientes Oi Cartão, que podem acessar Internet ilimitada e enviar torpedos para qualquer operadora por R$0,50 por dia. São até R$ 3.000,00 em bônus para falar com celulares e fixos da Oi de todo Brasil.

Rio de Janeiro – A Oi lança o novo filme “Gandula”, dirigido pelo cineasta Fernando Meirelles e por seu filho Quico Meirelles. A peça publicitária, de 30 segundos, traz as novas ofertas da companhia para clientes Oi Cartão, com bônus de até R$ 3.000,00 por mês para falar com celular e fixo da Oi de todo o Brasil, além de acesso ilimitado à internet e SMS para qualquer operadora por R$ 0,50 por dia que usar cada serviço.

A campanha reforça o novo conceito “Oi completa você”, que mostra que a companhia é capaz de completar a vida de qualquer pessoa, de acordo com as suas necessidades de telecom. Única operadora no Brasil com telefonia fixa e móvel, internet banda larga fixa e móvel, wi-fi e TV por assinatura, em escala nacional, a Oi é pioneira na oferta de serviços convergentes no Brasil.

O filme, criado pela NBS, inicia com um gandula falando no celular, na beira de um campo de futebol. Ao desligar ele tira mais dois celulares do bolso e acaba se atrapalhando. O jogo para porque a bola sai de campo e rola pra perto dele, que não a devolve. Num outro dia, o gandula continua enrolado com seus três aparelhos e nem percebe que vai tomar uma bolada. Ele cai no chão e pensa que tudo seria mais fácil se tivesse tudo no mesmo celular. Depois, vemos cenas que mostram que o gandula está ligado no jogo usando a internet móvel e o SMS.

Título: Gandula | Produto: Oicartão | Cliente: Oi | Agência: Nbs | Duração: 30” | Direção fe Criação:André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto | Criação: Renato Jardim, Bruno Pinaud e Marcos Hosken | Produtor Agência/Rtvc: Andrea Metzker e Leonardo Lino | Planejamento: Paula Lagrotta, Mariana Corradi, Anne Moraes e Daniel Kolb | Atendimento Agência: Antonino Brandão; Paula Fernandes; Alessandra Barana; Julia Padilha | Produtora do Filme: 02 Filmes |Direção: Fernando Meirelles e Quico Meirelles | Direção de Fotografia: Ricardo Della Rosa | Direção de Arte: Marcelo Reginato | Atendimento Produtora: Rejane Bicca / Chica Mauger | Montagem: Marcelo Junqueira | Pós Produção / Finalização: 02 Filmes | Produtora De Som: Hilton Raw.

Oi Cartão: . Ao recarregar R$ 13, o cliente ganha R$ 26,00 em bônus todo o dia para falar com Oi e Oi Fixo de todo Brasil e pode ter acesso ilimitado à internet por R$ 0,50 ao dia.

. Ao recarregar R$ 20, o cliente ganha R$ 40,00 em bônus todo dia para falar com Oi e Oi Fixo de todo Brasil e pode ter acesso ilimitado à internet enviar SMS para qualquer operadora a R$ 0,50 por dia que usar cada serviço.

.Ao recarregar R$ 35, o cliente ganha R$ 100 em bônus todo dia para falar com Oi e Oi Fixo de todo Brasil e pode ter acesso ilimitado à internet e enviar SMS para qualquer operadora a R$ 0,50 por dia que usar cada serviço. O cliente ganha até R$3.000 em bônus por mês.

O uso da internet é ilimitado, mas, ao atingir a franquia de 5 MB em um único dia, a velocidade de conexão é reduzida para até 50 Kbps. Para quem já é cliente da Oi, a migração pode ser feita mediante o pagamento de taxa no valor de R$9,90, através do *880. O envio de SMS a R$0,50 por dia está limitado a 500 por dia para Oi e 30 por dia para outras operadoras para clientes que recarregarem acima de R$ 20,00. A validade da oferta é de seis meses, prorrogável a critério da Oi e o cliente deverá fazer uma recarga mínima todo mês para garantir a promoção. Oferta válida para RJ (21/22/24) e PR (41,42,43,44,45,46). No PR (DDD43) o bônus é válido para ligações locais para Oi Móvel e fixo de qualquer operadora (exceto para fixos do Estado de São Paulo). As ligações DDD usando o bônus da oferta devem ser realizadas utilizando o código 31 (RJ) e 14 (PR).

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em dezembro de 2012, a empresa possuía 74,3 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 46,3 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 19,1 milhões no segmento Residencial, nove milhões no segmento Empresarial/Corporativo e 727 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP).

Pelo quinto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo terceiro ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira