Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2013 - 08:39

Tupperware - Dia das Mães

Inovação: Tupperware apresenta a Chaleira Teaz Me, primeiro lançamento em vidro da marca.Chaleira vem com cápsula para infusão do chá na água quente. Empresa lança também jogo de copos em vidro com tampa e luvas protetoras.

Segundo dados do IBGE, o consumo de chás no Brasil cresceu 50% nos últimos anos. Ou seja, esse tipo de bebida caiu no gosto dos brasileiros, pois no verão, são opções saudáveis e refrescantes e, no inverno, ajudam a aquecer o corpo. Nas regiões Norte e Nordeste, os chás são mais consumidos pelos seus efeitos medicinais e no Sul, são mais consumidos devido às baixas temperaturas. Enfim, atualmente, é mais fácil encontrar pessoas que fazem o preparo em suas casas, aproveitando também os novos sabores, que trazem blends surpreendentes de ervas, flores e frutas.

De olho nessa tendência, a Tupperware, multinacional presente há 37 anos no país, lança a Chaleira Teaz Me, uma importante inovação no portfólio da marca, pois é o primeiro produto comercializado em vidro no país, um material que permite acompanhar o preparo da bebida e o nível de líquido. Vem com alça e tampa plástica na cor preta. O vidro utilizado na peça passou por tratamento para garantir maior segurança e resistência (no caso eventual de queda, ele se quebra em pedaços grandes, em vez de cacos de vidro pequeno). Não pode ser levada ao fogo.

A Chaleira Teaz vem com uma cápsula que facilita a infusão do chá na água quente e permite o preparo de quantidades maiores de chá, quando utilizada na chaleira, ou de porções individuais, ao ser colocada diretamente no copo alto. Esta cápsula é composta por base e tampa, que abrem e fecham facilmente, com um leve girar de ambas as partes. A haste ajuda a conduzir a cápsula, no interior do copo ou da chaleira. Possui uma pequena trava de segurança que a mantém ligada à base.

Paola Kiwi, presidente da Tupperware no Brasil, destaca que a chaleira foi uma das vencedoras do prêmio europeu Reddot Design 2012, sendo um sucesso de vendas em outras partes do mundo nos quais é comercializada.

A Tupperware lança ainda o Jogo de Copos Teaz Me, composto por duas peças em vidro, com capacidade de 330ml cada uma. Vem com tampa, que tem dupla função: ajuda a manter a temperatura do chá, quando posicionada sobre o copo, e também serve como apoio de mesa, tanto para o copo quanto para a cápsula de chá. Cada copo vem com luva protetora na cor preta, que se encaixa ao seu redor, protegendo as mãos do calor ao segurá-lo.

Chaleira Teaz Me - 1,3 Litros (acompanha alça, haste com base e tampa)=Valor R$ 224,00. | Jogo de Copos Teaz Me – 330 ml (dois copos)=Valor R$ 160,00.

Para adquirir os produtos, é preciso entrar em contato com as consultoras e distribuidores da marca. Consultas pelo telefone site www.tuppeware.com.br ou telefone (11) 3685-4094. Folheto virtual da Tupperware e o Facebook Tupperware

Tupperware-A multinacional, que atua em mais de 100 países, conta com cerca de 2,8 milhões de revendedores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e a qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais as revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria, devido à diversidade e qualidade de seus produtos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira