Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2013 - 08:11

Hyperativa nomeia profissionais e lança laboratório de inovação

Empresa montou equipe para desenvolver projetos baseados na experiência do usuário.

Com o objetivo de levar um novo olhar para os projetos desenvolvidos, a Hyperativa - empresa especializada em soluções digitais de relacionamento, investiu na criação de uma área de inovação, o H/Lab, que tem por objetivo desenvolver projetos onde o foco é o usuário final.

A equipe do H/Lab é formada por três profissionais: Vinicius Miraglia, responsável pelo desenvolvimento do conceito, os modelos de negócio; Carolina Sarro, responsável pelo designer profissional e simples, focado na interação e no consumidor final e Rafaela Barrozo, que faz as pesquisas e identifica as tendências de mercado e comportamento do consumidor.

“Incialmente, a empresa contava com uma equipe 80% voltada para a TI, e o Vini chegou cheio de ideias que iam de encontro com o que a empresa faz e queria fazer. Hoje temos projetos voltados para novas experiências, não só ligados à tecnologia, mas também à criação, pesquisa, mercado e experiência do usuário. Um conjunto de elementos para desenvolver algo com o olhar do usuário”, diz Leo Cavazzana, sócio-diretor da Hyperativa.

A área já conta com oito projetos em desenvolvimento e um que está em fase final de negociação para ser vendido. Além disso, a equipe está sempre atenta às tendências para criar novos produtos e ampliar os horizontes da empresa.

“Ao colocar o usuário no centro, a área de inovação da Hyperativa desenha seus projetos com elementos que realmente importam para o usuário final. Esta é uma inversão na forma de se fazer as coisas, pois normalmente os projetos são desenhados com base de uma necessidade das empresas e não dos usuários que vão utilizar o site/solução.”, diz Vinicius Miraglia, coordenador da área de inovação da Hyperativa.

Hyperativa-Com 14 anos de mercado, a Hyperativa é uma empresa especializada em soluções digitais de relacionamento com grande expertise na criação de campanhas promocionais e de incentivos, que se utilizam da sua plataforma promocional. Atuando com grandes clientes como Visa, Cielo, Bradesco, Banco Votorantim, C&A, entre outros, a Hyperativa foi responsável por realizar, somente em 2012, mais de 200 sorteios, contemplando mais de R$ 10 milhões em prêmios. |www.hyperativa.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira