Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2013 - 08:25

Burson-Marsteller é eleita Agência do Ano na América Latina

São Paulo – A Burson-Marsteller, agência global líder em relações públicas e public affairs, acaba de ser nomeada a agência do ano na América Latina pelo Holmes Report, uma das mais prestigiadas publicações globais na área de RP e comunicação. O reconhecimento vem depois de um ano de forte crescimento e de trabalhos premiados em toda a região. O prêmio será entregue no jantar anual do Sabre Awards em 7 de maio, em Nova Iorque.

“Esse é um grande reconhecimento do trabalho fantástico que nosso time na América Latina vem desenvolvendo, com o objetivo de expandir nossa presença e causar impacto numa região que está em intenso crescimento”, afirma o CEO global da Burson-Marsteller, Donald A. Baer. “Agradecemos, principalmente, aos nossos clientes, fundamentais para o nosso sucesso. Temos orgulho de sermos pioneiros na região, e da qualidade do trabalho desenvolvido pelo nosso time na América Latina”.

A Burson-Marsteller teve crescimento na casa dos dois dígitos na América Latina em 2012, com a chegada de novos clientes e crescimento significativo no trabalho para os clientes existentes. Destaca-se, ainda, o crescimento trazido pela expansão da prática de comunicação digital e de mídias sociais na região.

“O reconhecimento do Holmes Report é resultado de uma longa história de compromisso da Burson-Marsteller com a América Latina. A Burson-Marsteller reconheceu a importância da região em 1977, quando abrimos nosso primeiro escritório regional em São Paulo. Hoje, somos uma empresa dinâmica, com 12 escritórios próprios em 10 países, e quatro afiliados a serviço de clientes nacionais e multinacionais. Uma empresa dedicada à excelência e à inovação em comunicação numa região em constante crescimento”, afirma Ramiro Prudencio, CEO da Burson-Marsteller na América Latina. “Agradecemos aos nossos clientes pela confiança que depositam em nosso trabalho”, acrescenta ele.

Em 2012, a Burson-Marsteller recebeu um prêmio SABRE global, do Holmes Report, na categoria Public Affairs, por seu trabalho na Argentina com a Pedigree, na campanha “Dia do Animal: assinaturas pela renovação da Lei de Proteção Animal da Argentina”. No Brasil, o pré-lançamento do EcoSport- EcoSport Parade” recebeu o Prêmio Opinião Pública- POP, do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas.

A Burson-Marsteller, fundada em 1953, é uma empresa global, líder em relações e assuntos públicos. Ela fornece a seus clientes pensamento estratégico e execução de programas para uma ampla gama de relações públicas, assuntos públicos, publicidade e serviços relacionados à web. A rede mundial Burson-Marsteller é formada por 73 escritórios e 83 escritórios afiliados, operando em 110 países e seis continentes. No Brasil, a consultoria atua há 35 anos e possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A Burson-Marsteller é parte da Young & Rubicam Brands, subsidiária da WPP (NASDAQ: WPPGY), uma das principais redes de serviços de comunicações do mundo.[http://brasil.bm.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira