Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2013 - 08:50

MercadoLivre renova sua marca

Por meio do redesenho de seu logo e do lançamento de uma nova campanha publicitária a empresa busca ampliar sua visibilidade, além de atrair mais consumidores para comprar na plataforma.

São Paulo -O MercadoLivre, companhia líder em tecnologia para comércio eletrônico na América Latina, apresenta seu novo logo, desenvolvido pela agência Imaginity, da Argentina. "Sentimos a necessidade de acompanhar o crescimento de nossa plataforma com a evolução da marca. O novo logo do MercadoLivre tem como intuito ser mais atual, mas sem perder a identidade da marca, por isso, o desenho mantém as cores originais e suas linhas básicas. Essa renovação de imagem será estendida ao resto do portfólio de marcas nos próximos meses", afirma Helisson Lemos, diretor geral do MercadoLivre no Brasil.

Além disso, o MercadoLivre está de volta na TV. Sua nova campanha publicitária intitulada Você Checou? tem o objetivo de consolidar o comércio eletrônico como sendo uma alternativa durante o processo de decisão de compra do consumidor. "A campanha visa mostrar para aqueles consumidores que não utilizam a internet em suas compras, que o MercadoLivre é uma maneira prática e rápida para buscar todo tipo de produto", afirma Lemos. "Por meio da busca no MercadoLivre o consumidor tem acesso a milhões de ofertas, em vinte categorias de produtos, com preços competitivos e seguindo um processo simples de compra ele pode executá-la quando e onde preferir", completa.

Você Checou? É uma campanha regional que será veiculada em todos os países da América Latina onde o MercadoLivre atua. Criada pela 101 Buenos Aires e adaptada para o Brasil pela produtora Banda Sonora e pela produtora Bossa Nova Filmes, a campanha irá ao ar no Brasil a partir do dia 06 de maio, na TV.

A campanha será feita em duas etapas. A primeira é a de lançamento e será veiculada de abril a junho. Ela contará com as versões "Banda", de 30 segundos, "Tablet", "TV LED", "Automóveis" e "Óculos de Sol", todas com 15 segundos. A segunda etapa será apresentada no segundo semestre.

MercadoLivre - Fundada em 1999, MercadoLivre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas MercadoLivre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. MercadoLivre.com atende milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente.|PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira