Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2013 - 08:55

Olympikus faz homenagem para Flamengo com 'Camisa Eterna'


Ação criada pela DM9Sul encerra o ciclo entre a marca e o clube.

Porto Alegre– A Olympikus lança uma ação assinada pela DM9Sul que tornará sua presença inesquecível na memória dos rubro-negros. Através de um vídeo, torcedores poderão conhecer a Camisa Eterna, uma réplica da primeira camisa do Flamengo com patrocínio da Olympikus no ano em que sagrou-se hexacampeão do Brasileiro (2009), que passou por diversas provas para mostrar sua força e grandeza.

Produzida com materiais usados em coletes à prova de balas e roupas dos bombeiros, a camisa foi submetida a testes de resistência em que suportou uma temperatura de seis mil graus, impacto de uma tonelada, 450 cavalos de força e congelamento. Tudo isso para comprovar que assim como os torcedores rubro-negros, a Camisa Eterna resiste a qualquer prova e qualquer esforço, permanecendo intacta e praticamente indestrutível.

Para Márcio Callage, CEO da DM9Sul, a campanha finaliza com sucesso as ações de relacionamento da Olympikus com o Flamengo. “Fomos buscar uma ideia que eternizasse a relação da Olympikus com o Flamengo e a torcida. Algo que fosse maior que um anúncio ou qualquer peça publicitária. A Camisa Eterna, feita em Kevlar e Nomax, faz isso”, completou.

A campanha encerra uma parceria vitoriosa de quatro anos da marca Olympikus com o rubro-negro. Para Pedro Bartelle, Diretor de Marketing da Olympikus, "o relacionamento com o Clube de Regatas do Flamengo foi muito além do que um simples contrato de marca esportiva, nós realmente nos tornamos torcedores do Flamengo, vestimos o time e a nação flamenguista com muito orgulho. Essa homenagem que estamos fazendo agora no momento da saída é para registrar tudo que sentimos durante estes quatro anos".

A história de paixão entre a Olympikus e o Flamengo vai muito além de conquistas, vitórias e títulos. A marca esportiva esteve presente em muitos momentos marcantes do Clube, como no Batismo Rubro-Negro, ação que envolveu um ídolo do Clube, o ex-camisa 9 Nunes, mobilizando torcedores recém-nascidos em maternidades cariocas, a retransmissão pelo rádio do jogo que marcou os 30 anos do título de campeão mundial e a formação do maior mosaico do mundo feito pelos torcedores nas arquibancadas do maracanã, com cerca de 80 mil flamenguistas.

E para reforçar este laço tão forte, provar que a Olympikus tem orgulho em ser rubro-nego e que este sentimento é para sempre, a marca esportiva entregará a Camisa Eterna ao Museu do Flamengo, para eternizar os quatro anos de tantas alegrias e realizações.

.Flamengo: Agência:DM9Sul | Cliente: Olympikus | Produto: Flamengo – Camisa Eterna | CEO: Marcio Callage | Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra | Diretor de Criação: Rafael Bohrer | Criação: Rodrigo Pereira e Everton Behenck | Diretora de Conta: Cláudia Schneider | Atendimento: Camila Gonçalves e Silvia Baptista | Diretor de Mídia: Silvio Calissi | Mídia: Simone Gasperin e Adriano Souza | Produção de Conteúdo: Anna Martha e Luiz Roberto Galetto | Produtor Gráfico: Mariene Braga e Gisele Pereira | Arte-Final: André Teixeira e Marcelo Rene | Produtora de filme: Cápsula | RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva | Direção Filme: Fred Luz | Montagem: Cápsula | Finalização: Cápsula |Produtora de Áudio: Coletivo 433 | Impressão e confecção: OBM Visual |Aprovação Cliente: Pedro Bartelle, Ana Hochscheidt, Kátia Buriol, Gustavo Custódio e Marciele Fernandes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira