Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2007 - 10:24

Rei do Mate participa do Rio Franchising Business 2007

Entre os dias 08 e 10 de novembro, o Rei do Mate, uma das mais tradicionais redes de chás e cafés do país, participará do Rio Franchising Business 2007 - no Rio de Janeiro. A 1ª edição do evento reunirá as principais empresas do setor de franquias no pavilhão de exposições do Riocentro.

Durante o evento, o Rei do Mate irá distribuir materiais informativos e sacolas, com o objetivo de divulgar a marca e fortalecer o relacionamento com o público. Além disso, a rede espera um retorno positivo no Rio Franchising Business, como novos franqueados, parceiros e fornecedores, promovendo assim a expansão da rede. A nova meta do Rei do Mate até o final de 2008 é inaugurar mais 12 unidades apenas no Rio de Janeiro, totalizando 92 lojas em funcionamento no Estado.

“O Rio de Janeiro é o segundo Estado em número de lojas do Rei do Mate, representando 34% da rede em relação ao resto do país. Das 233 lojas espalhadas pelas cidades brasileiras, 74 unidades estão em território fluminense e, até o final deste ano, serão mais seis em funcionamento”, afirma Adriana Lima, gerente de expansão.

Perfil do Rio Franchising Business - Voltada para atender a todo o setor de franquias, a feira é uma oportunidade para quem busca ofertas sérias e concretas, possibilitando o conhecimento de novas operações e a geração de novos negócios.

Realizada pela Fagga Eventos em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a feira vai contar com 100 expositores e tem expectativa de receber cinco mil visitantes. Paralela ao evento, será promovida uma série de palestras com especialistas do mercado de franchising.

Segundo maior pólo de franquias do país, o Rio de Janeiro agrega algumas das maiores operações de empresas franqueadas do Brasil. Atualmente, o mercado de franquias está bastante aquecido. O setor faturou em 2006 cerca de R$ 40 bilhões. Foram gerados mais de 600 mil empregos diretos e o país já soma mais de 1.050 marcas franqueadoras, responsáveis por 70 mil pontos de franquias distribuídos no Brasil e no exterior.

O franchising é considerado um dos investimentos de maior segurança e rentabilidade da economia brasileira, permitindo que o investidor possa optar por segmentos que estejam dentro do seu próprio orçamento. Há opções de franquias para todos os bolsos, com valores iniciais entre R$ 10 mil e R$ 4 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira