Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2007 - 10:25

Eqmax lança display de compra self-service

As primeiras lojas especializadas em venda de racks e de bagageiros, de São Paulo e de Porto Alegre, já começaram a receber o display de compra self-service da Eqmax. Trata-se de um mostruário de 2,12 m (largura), 0,53 m (profundidade) e 2,50 m (altura), onde cabem 34 kits de racks da linha Aço da empresa, que cobrem 90% da frota nacional de automóveis.

Com isso, em lugar de solicitar o atendimento por meio de um vendedor da loja, o próprio consumidor – baseado em seu modelo de automóvel – compõe o kit, entre as garras e as barras, por meio da identificação numérica estampada em embalagem tipo blister.

O display permite ainda a apresentação de cintas, cintas-catraca e o protetor para pranchas de surf. Em uma das extremidades do display, um cartaz descritivo de todos os modelos de racks da linha Aço e sua correspondência aos modelos de automóveis facilita a identificação por parte do consumidor.

“Os primeiros resultados em São Paulo e em Porto Alegre são muito animadores”, analisa Romualdo Bacci Jr., diretor comercial da Eqmax. “Antes, os nossos produtos ficavam expostos em algum canto da loja. Depois da escolha do rack, o vendedor precisava ir até o estoque para saber se tinha ou não aquele modelo. Agora, o próprio comprador decide no display, passa pelo caixa e já leva o equipamento”.

Bacci Jr. lembra que este tipo de exposição facilita, inclusive, a visualização e reposição de mercadorias ao lojista.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira