Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2013 - 06:33

Huawei revela estratégia de negócios de cinco anos para o mercado corporativo

Destaque para o foco na inovação e integração das TIC com o ecossistema corporativo global.

A Huawei, líder global em soluções de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), anunciou a sua estratégia de negócios de cinco anos para o segmento corporativo durante o Huawei Global Analyst Summit, no dia 23 de abril de 2013. A Huawei reforçará seu papel no mercado corporativo ao focar nas soluções de TIC corporativas, integrando-as ao ecossistema corporativo global, agilizando, melhorando e ampliando as economias do TCO (custo total de propriedade) de produtos e soluções das TIC para os clientes de Uma Melhor Maneira.

“Com o significativo crescimento da capacidade, o mercado corporativo é um elemento central dos planos para o desenvolvimento estratégico geral da Huawei. A convergência das TIC trouxe grandes oportunidades para a Huawei contribuir para a evolução desse segmento de mercado”, declarou o Sr. William Xu, CEO do Grupo de Negócios Corporativos da Huawei. “Com a linha de produtos mais abrangente da indústria e a estratégia de investimentos contínuos da Huawei no segmento corporativo, esperamos que a receita de vendas da Huawei chegue a US$ 2,7 bilhões em 2013, atingindo a meta de US$ 10 bilhões para a receita de vendas até 2017”.

Compromisso com as Soluções TIC Corporativas e a Integração com o Ecossistema Global: “Com linhas de produtos que abrangem diversos segmentos das TIC, incluindo redes corporativas, tecnologia da informação, comunicações unificadas, colaboração e tecnologias corporativas wireless, a Huawei oferece um portfólio de produtos e soluções mais abrangente do que a concorrência”, declarou o Sr. Patrick Zhang, Presidente de Marketing e Soluções do Grupo de Negócios Corporativos da Huawei. “Para permitir que a Huawei Enterprise responda rapidamente às necessidades do mercado, concentramos nossos recursos no desenvolvimento de produtos avançados e com valor agregado, contribuindo para reforçar a competitividade do grupo de negócios e levar inovações tecnológicas para o mercado corporativo”.

A maior integração com o ecossistema corporativo global também continua sendo um foco estratégico para a Huawei Enterprise. “A Huawei enterprise está comprometida com soluções TIC com um forte foco na infraestrutura de mercados-chave”, declarou o Sr. William Xu.

Com a adoção de uma estratégia de parceria benéfica para ambas as partes a fim de enfrentar os desafios operacionais enfrentados por muitas empresas, a Huawei está engajada na colaboração contínua com os parceiros do canal para oferecer produtos, soluções e serviços de qualidade para seus clientes. Até 2012, a Huawei criou parcerias com mais de 3500 parceiros do canal e esse número deverá atingir 5400 até o final de 2013.

Uma melhor maneira para as empresas globais – maiores, mais rápidas e mais economias com o TCO -Para o futuro, a Huawei está confiante que continuará a oferecer a sua proposta de valor ao fornecer Uma Melhor Maneira para que clientes corporativos melhorem a eficiência e acelerem o sucesso dos negócios ao oferecer produtos e soluções inovadores e competitivos para as TIC.

A Huawei Enterprise possui um impressionante e comprovado histórico de respostas rápidas às necessidades dos clientes, fornecendo produtos e soluções ponto a ponto competitivas e inovadoras de maneira rápida. “Mais rápido não se refere apenas ao desempenho do produto ou como as soluções da Huawei são avançadas. Também reflete o nosso compromisso com nossos clientes, e na satisfação de suas necessidades de forma mais rápida e eficiente. Estamos em uma posição única para conseguir isso, aproveitando nossas plataformas globais e as nossas significativas capacidades de pesquisa”, disse o Sr. William Xu. A Huawei aproveita a sua ampla experiência na indústria e vastos recursos de P&D para a inovação das TIC a fim de oferecer as mais avançadas tecnologias, plataformas e soluções para as empresas, atendendo as crescentes necessidades dos clientes de forma eficaz.

No segmento de Comunicações Unificadas e Colaboração, o sistema de vídeo-conferência Huawei Panovision Telepresence que oferece imagens panorâmicas de alta definição e uma experiência de usuário superior, tem sido amplamente escolhido por empresas de todos os tamanhos globalmente, incluindo as empresas Fortune 500 em mais de 60 países. Considerando a crescente tendência pela mobilidade, a Huawei desenvolveu uma solução BYOD (traga seu próprio dispositivo), com recursos de segurança líderes da indústria para ajudar as empresas a melhorar a eficiência operacional e a flexibilidade.

“Melhor” refere-se ao compromisso da Huawei com a excelência em todos os seus produtos, soluções e serviços. Um exemplo disso é o líder da indústria e carro chefe CloudEngine data center core switch, lançado em 2012 e que pode fornecer uma capacidade de comutação três vezes mais do que a média da indústria. O CloudEngine já foi escolhido por mais de 50 empresas de todo o mundo, incluindo indústrias-chave como finanças, educação e provedores de serviços de Internet. Outro exemplo é o servidor de alto desempenho Tecal RH5885 da Huawei, lançado na CeBIT 2013 e certificado para a plataforma SAP HANA®. Com seu desempenho forte e confiável, o RH5885 tornou-se um dos produtos de melhor desempenho entre todos os dispositivos de hardware desenvolvidos pelos fornecedores parceiros da SAP. No segmento de tecnologias wireless corporativas, a Huawei ganhou 12 das 17 propostas de projeto GSM-R em 2012 e lançou a primeira solução de banda larga profissional de 100 megabytes do mundo baseada na tecnologia LTE.

A Huawei também tem ajudado os clientes a reduzirem o TCO com sua experiência técnica e plataforma global. Muitas empresas se beneficiaram das operações centradas no cliente, no abrangente portfólio de produtos e soluções, e serviços para todo o ciclo de vida da Huawei, reduzindo o TCO em mais de 20%.

“A Huawei está sempre em busca da excelência e estamos emprenhados em ser um melhor parceiro para as TIC, que ofereça Uma Melhor Maneira para que corporações globais obtenham maior sucesso nos negócios. Continuaremos colaborando de perto com nossos clientes e parceiros para criar um ecossistema robusto para a indústria e enfrentar os desafios gerados pela transformação das TIC”, acrescentou o Sr. William Xu.

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Por meio de nossa dedicação à inovação centrada no cliente e fortes parcerias temos estabelecido vantagens fim-a-fim em telecomunicações de rede, aparelhos e computação em nuvem. Estamos comprometidos com a criação de máximo valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo soluções e serviços competitivos. Nossos produtos e soluções foram implantados em mais de 140 países, atendendo a mais de um terço da população mundial. No país há mais de 15 anos, a Huawei do Brasil é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações do país. Está presente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Manaus e Recife, além de possuir um centro de treinamento em Campinas (SP) e um centro de distribuição em Sorocaba (SP). [www.huawei.com.br].

A Burson-Marsteller, fundada em 1953, é uma empresa global, líder em relações públicas e public affairs. Ela fornece a seus clientes pensamento estratégico e execução de programas para uma ampla gama de relações públicas, assuntos públicos, publicidade e serviços relacionados à web. A rede mundial Burson-Marsteller é formada por 73 escritórios e 82 escritórios afiliados, operando em 108 países e 6 continentes. A consultoria de comunicação é parte da Young & Rubicam Brands, subsidiária da WPP (NASDAQ: WPPGY), uma das principais redes de serviços de comunicações do mundo. A Burson-Marsteller atua no mercado brasileiro há 36 anos e tem escritórios em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília. | http://brasil.bm.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira