Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2013 - 06:58

Vult Cosmética aposta no setor supermercadista

A empresa participará da APAS neste ano para estreitar relação com as redes do setor.

A Vult Cosmética participará da 29ª edição da APAS - Congresso e Feira de Negócios em Supermercados. Líder nos canais especializados e drogarias brasileiras, agora a empresa almeja maior penetração no setor supermercadista. A receptividade do consumidor em relação aos produtos não alimentícios nesse canal é uma das motivações para a aposta nesse segmento.

De acordo com a Gerente de Novos Negócios da Vult, Luciane Beltran, a APAS é uma possibilidade para estreitar o relacionamento com as lojas. “Acreditamos muito no potencial de nossos produtos e no crescimento de nossa marca dentro desse setor. Principalmente por trabalharmos com produtos acessíveis e desejados pelas mulheres. A APAS é o ambiente ideal para estreitarmos relacionamento com as redes supermercadistas e mostrarmos as vantagens do nosso negócio”, afirmou a gerente.

A participação da empresa na feira coincide com um investimento intenso em mídias de grande visibilidade. A nova campanha institucional da marca é veiculada regularmente no Domingão do Faustão, da Rede Globo, e no programa O Melhor do Brasil, da Rede Record.

Ao disponibilizar blisters ou displays de autoatendimento para a exposição dos produtos, a Vult também auxilia as lojas a atraírem a atenção do consumidor. “Sabemos que a exposição e ações diferenciadas se fazem necessárias em um setor onde há tanta competitividade e por isso sempre nos colocamos à disposição dos lojistas para analisar ações e necessidades específicas”, afirmou Luciane.

Degustação – O estande da empresa contará com as linhas Vult Make Up, Vult Hair e Vult Body Care para conhecimento dos visitantes. A novidade deste ano é a ação de degustação. Embora não faça parte do ramo alimentício, estações exclusivas serão disponibilizadas para experimentação de maquiagem e produtos capilares.

.[APAS 2013 - Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte].

Vult Cosmética-Há oito anos no mercado, a Vult Cosmética já é referência de sucesso no segmento de maquiagem. Isso se deve à sua excelente qualidade, design sofisticado e preços acessíveis, aliados a serviços, como os cursos de maquiagem oferecidos para atendentes de lojas e clientes. Além da preocupação com a qualidade e estética de seus produtos e qualificação dos seus profissionais de vendas, a empresa está sempre buscando as novidades e tendências internacionais tornando-as mais próximas do universo feminino brasileiro. Devido ao grande sucesso de seus produtos de maquiagem, a marca inovou e entrou no mercado com linhas diferenciadas. Em 2009, apresenta a Linha Hair que possui produtos com ativos inovadores para os cuidados com os cabelos. No ano de 2010, traz mais uma novidade a Linha Body Care, com cosméticos específicos para o corpo. Neste ano, a empresa lança a linha Skin Care Hidratti e uma coleção de pincéis avulsos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira