Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2013 - 06:08

Philips participa da 43ª Jornada Paulista de Radiologia e reforça seu compromisso na área da saúde

São Paulo, Brasil – A Philips, empresa líder global em saúde e bem estar, apresenta durante a 43ª edição da Jornada Paulista de Radiologia – evento que reúne os principais profissionais da área de saúde, os lançamentos providos de uma nova geração de sistemas de imagens e soluções inovadoras, com alta qualidade de imagem para agilizar e tornar o diagnóstico mais preciso. O evento será realizado entre os dias 2 a 5 de maio (quinta a domingo), no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

As novidades serão apresentadas em um estande de 456 m2, preparado para receber os visitantes da Feira e demonstrar os diferenciais dos produtos Philips. Dentre os lançamentos, a Philips terá cinco destaques que prometem inovar o dia a dia dos profissionais da saúde, modificando os processos de trabalho:

ClearVue (Ultrassom): linha de ultrassom com tecnologia Active Array, desenvolvidos para produzir imagens em alta qualidade, apresentar uma nova plataforma de ultrassons com excelente custo-benefício.

Allura Clarity (iXR): permite reduzir em até 73% a dose para procedimentos de radiologia intervencionista, gerando imagens com qualidade igual ou superior.

Multiva (RM): possibilita a realização de exames em 10 minutos e proporciona uma redução de até 40% no tempo de preparo do paciente e bobina graças ao FlexStream.

IntelliSpace Portal: transforma qualquer computador, smatphone ou tablet em uma completa workstation, tornando possível o processamento de imagens em tempo real e acessível em qualquer lugar.

TF Select: a tecnologia ajuda a melhorar a qualidade da imagem de PET, ao mesmo tempo em que otimiza a capacidade do procedimento.

Philips Xcelera: estação de trabalho para revisão de exames que concentra em uma única estação de trabalho a entrada para receber todas as informações clínicas do paciente.

Além dos lançamentos, a Philips, baseada em sua missão de transformar a saúde, reforçará o conceito de Imaging 2.0, lançado pela companhia em 2010, por meio de produtos que buscam a integração entre tecnologia, médico e paciente, oferecendo colaboração e melhoria nos valores econômicos por meio da introdução de soluções inovadora.

“Estamos em um processo de mudança constante. A Philips está colocando o paciente no centro de tudo que faz. Estamos transformando a maneira de trabalhar e mudar as expectativas do que diagnóstico por imagem é, como funciona, e o que pode fazer hoje e amanhã.” Afirma Vitor Rocha vice-presidente sênior da área de Healthcare da Philips América Latina.

A empresa, atualmente, produz 64% de seu portfólio a venda no País localmente. A fábrica de Lagoa Santa, em Belo Horizonte, tem capacidade de produzir cerca de 120 produtos de imagem mensalmente, como tomógrafos, ressonâncias magnéticas, raio-x, entre outros. Hoje, a Philips investe cerca de 7% de suas receitas em Pesquisa e Desenvolvimento para oferecer inovações que façam a diferença na vida das pessoas.

Pioneira na produção nacional de equipamentos para diagnóstico por imagem de alta tecnologia, a Philips foi a primeira empresa a oferecer aos seus clientes brasileiros a possibilidade de aquisição de equipamentos médicos por meio do BNDES - Finame, que concede uma taxa que varia de 5,5% a 12% ao ano na compra de equipamentos da linha de saúde. Hoje mais de 70 hospitais/instituições de saúde já tiveram acesso aos equipamentos por conta do parcelamento a juros baixos.

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. |www.philips.com.br.   

A Royal Philips Electronics (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. |www.philips.com.  

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira