Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2013 - 06:24

CASA&VIDEO lança campanha de Dia das Mães com foco em relacionamento e identidade da marca


Aposta em novos produtos e condições especiais para os consumidores também fazem parte da estratégia da companhia para a data.

O Dia das Mães na CASA&VIDEO será focado em relacionamento e identificação com o consumidor. A campanha criada especialmente para a data e assinada pela Grey141 é composta por dois filmes de 30”, também com versões de 15”, e valoriza o afeto entre mãe e filhos em diferentes fases da vida.

A intenção é não só ressaltar a importância da data, mas mostrar a identificação do consumidor com a CASA&VIDEO no momento de escolher um presente para um ente querido. A empresa aposta ainda no lançamento e exposição de produtos voltados essencialmente ao público feminino, como escova giratória e máquina de cupcakes, para conquistar os clientes. Durante o período, os pagamentos poderão ser realizados em até 10 vezes sem juros (nos cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50,00).

“O Dia das Mães é uma das datas mais simbólicas e representativas para o brasileiro. Envolve sentimentalismo e uma dose de dedicação na busca pelo presente especial para cada tipo de mãe. Por isso, queremos mostrar que a CASA&VIDEO se preocupa em oferecer opções para todos os gostos”, explica a gerente de marketing da companhia, Bete Pires.

Além da veiculação em TV, que irá até o dia 16 de maio, haverá materiais no PDV, mídia display na internet, anúncios impressos e encartes temáticos semanais nos principais jornais cariocas e nas próprias lojas da rede em todo o Rio de Janeiro.

Agência: Grey 141 Group Brasil Comunicacao Ltda | Cliente: CASA&VIDEO | Título: Adolescente/menina e Criança/menino | Duração: 30’’ e 15” | Produto: Varejo | Direção geral de criação: Pedro Cappeletti | Direção de arte filme: Esdras Rocha| Direção de arte impressos: Carlos Gusmão | Redator: Bruno Reche | RTVC: Natacha Veiga, Cristiane Buto, Renata Ruas e Adalia Pereira | Atendimento: Jose Carlos Cerqueira e Ana Friaça | Mídia: Ana Balleroni, Sandra Sartiê, Patrícia Lima e Fernanda Gonçalves | Aprovação: Bete Pires e Lais Provedel | Produtora: Vapt filmes | Diretor: Marcelo Brandau | Atendimento produtora: Silvana Princival | Produtora de som: Tecnológica | Atendimento produtora: Viviane Rocha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira