Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2013 - 06:35

“Nenhum texto vale o risco”


“Nenhum texto vale o risco”. Com esse título a Dinisa –concessionária Nissan – veicula campanha preventiva a partir desta sexta-feira [3 de maio].

Criada pela PS10, os anúncios mostram personagens marcantes da história como Shakespeare, Santos dumont e Albert Einstein, escrevendo suas importantes obras. Porém, os três aparecem sempre em uma situação que pode levar a algum acidente. O slogan é: “Não escreva enquanto dirige” com a assinatura da Dinisa.

A criação é de Daniel Donato e Hugo Luquetti, com direção de criação de Otávio Mello. Ilustrações de Heitor Satyro.

Cliente: Dinisa | Produto: Institucional | Agência: PS10 |Criação: Daniel Donato e Hugo Luquetti |Direção de Criação: Otávio Mello | Atendimento: Rafael Fernandes | Mídia: Ive Cardoso | Produção Gráfica: Jorge Vianna | Ilustração: Heitor Satyro|Aprovação: Jéssica Duarte.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira