Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2013 - 06:45

‘Palpite Premiado’ estimula interação com o ponto de venda

No Rio Grande do Sul, promoção do Laboratório Teuto/Pfizer é sucesso entre balconistas, farmacêuticos e farmacistas.

Anápolis - Direcionado a farmacistas, farmacêuticos e balconistas do Rio Grande do Sul, o ‘Palpite Premiado’ é destaque no Campeonato Gaúcho. Por meio do concurso do Laboratório Teuto/Pfizer, os torcedores podem opinar no site sobre o resultado dos jogos e concorrer a camisas oficiais do time do coração. Em cada rodada, dois participantes são premiados.

"Na loja onde trabalho sempre conversamos sobre a promoção, e percebo que toda equipe está bastante empolgada com o ‘Palpite Premiado’", afirma Ângela Baseggio Saldanha, da Rede Pague Menos de Porto Alegre (RS).

A balconista conta que já conhecia a promoção e, nesta edição, na 7ª rodada, foi premiada com uma camisa do Internacional. "É uma iniciativa muito interessante, porque possibilita mais uma forma de interação entre a indústria e o ponto de venda."

O torcedor do Grêmio, Diego Conceição Santiago também foi um dos premiados. Para ele, o ‘Palpite Premiado’ também é uma ação muito importante porquê amplia a interação com a companhia. "Por meio da promoção, também podemos levar os benefícios dos produtos Teuto ao consumidor final."

Neste ano, o ‘Palpite Premiado’, que chega a 4ª edição, também trouxe novidades, como o aplicativo que traz o resultado de cada jogo e as últimas informações do campeonato. Na plataforma, o público também pode testar os conhecimentos sobre futebol em um ‘Quiz’, dividido em três categorias: dente de leite, amador e profissional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira