Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2013 - 06:45

Pernod Ricard Brasil participa pela primeira vez na Feira APAS 2013 – Associação Paulista de Supermercados

Empresa apresenta amplo stand e aposta em atividades de interação para reforçar seu portfólio junto ao setor supermercadista.

A Pernod Ricard – multinacional francesa co-líder de mercado de bebidas destiladas, champagnes e espumantes – realiza sua primeira participação na 29ª edição da APAS, o maior evento supermercadista do mundo. A feira acontece entre os dias 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em um espaço de 87,75m2, a Pernod Ricard Brasil apresentará todo seu portfólio de forma sofisticada e criativa. O stand receberá o embaixador do whisky Chivas 12 anos, Rafael Mendes, que comandará o Pocket Show, dedicado à interação de convidados e apresentação de um mágico Croupier que conduzirá um jogo de pôquer com troca de brindes. Além disso, haverá aulas de drinks com o mixologista James Guimarães e palestras sobre Vodkas com o especialista Luiz Pagano.

Os convidados ainda terão a oportunidade de participar de uma degustação com a nova linha Orloff Bold, que oferece três sabores de vodka: Green Apple, Cramberry e Citrus, e com a vodka polonesa Wyborowa.

“Mesmo com a grande participação de mercado de muitas de nossas marcas como ABSOLUT, Chivas e Montilla, a APAS nos oferece a oportunidade de apresentar em detalhes todo o portfólio da Pernod Ricard Brasil para o setor. Além disso, temos a possibilidade de estreitar o relacionamento com nossos clientes e gerar novos negócios, já que a feira reúne os principais supermercadistas do País”, afirma Glauco Zandonadi, gerente de off-trade da Pernod Ricard Brasil.

Pernod Ricard Brasil -Criada por meio da fusão da Pernod e Ricard (1975), o Grupo Pernod Ricard submeteu-se ao desenvolvimento sustentado, baseado em crescimento orgânico e aquisições. A compra da Seagram (2001), Allied Domecq (2005) e, em 2008, da Vin&Sprit (2008) transformou o grupo na empresa co-líder de mercado em vinhos e destilados com vendas consolidadas de € 8.215 bilhões de euros em 2011/2012.

O grupo possui uma organização descentralizada, com 6 donos de marca e 70 empresas distribuidoras estabelecidas em cada mercado-chave, e emprega cerca de 19 mil pessoas ao redor do mundo. A Pernod Ricard está extremamente comprometida com a política de desenvolvimento sustentável e incentiva o consumo responsável de seus produtos

O portfólio da Pernod Ricard engloba marcas como: ABSOLUT, Chivas Regal, Ballantine´s, Jameson, Passport, Royal Salute, Malibu, Perrier-Jouët, Mumm Cordon Rouge, Mumm Cuvée, Olmeca, Havana Club, Beefeater, Wyborowa, Pernod e Ricard. As marcas locais incluem Ron Montilla, vodka Orloff, whisky Natu Nobilis, whisky engarrafado Passport, conhaque Domecq, cachaças São Francisco e Janeiro.

A Pernod Ricard Brasil também é a distribuidora oficial da Beam Global no Brasil, desde a aquisição da Allied Domecq, apoiando o desenvolvimento de grandes marcas, tais como Jim Beam, Teacher’s e Makers Mark.

.[ APAS 2013 – 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, de 6 a 9 de maio (segunda a quinta-feira), sendo de 6 a 8 de maio, das 14h às 22h; dia 9 de maio, das 14h às 20h, na Expo Center Norte – Setor Verde].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira