Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2013 - 07:51

AlmapBBDO, do Grupo Omnicon, anuncia no Brasil novos sócios para alavancar negócios

S.Paul- Andrew J. Robertson, presidente mundial da BBDO, anunciou na manhã do dia 8 de maio (quarta-feira),em São Paulo, junto com José Luiz Madeira e Marcello Serpa, a entrada de quatro novos sócios na operação brasileira da agência, a AlmapBBDO. O objetivo é focar a atuação de Madeira e Serpa, principais sócios, também em novas aquisições dentro de uma perspectiva de crescimento do mercado publicitário como um todo.

"Continuamos na gestão, respondendo pela operação, mas para a agência poder crescer ainda mais, precisamos de uma estrutura maior de sócios de modo a priorizarmos, eu e o Marcello, a expansão. Assim, poderemos olhar para setores dentro do mercado publicitário brasileiro em que ainda não atuamos", disse Jose Luiz Madeira.

"É ainda e principalmente uma oportunidade para retermos e promovermos os talentos excepcionais que temos em casa", complementa Marcello Serpa.

Os novos sócios são: Luiz Sanches, diretor Geral de Criação; Cintia Gonçalves, diretora Geral de Planejamento; Gustavo Burnier, diretor de Serviços a Clientes e Gestão, e Rodrigo Andrade, diretor Financeiro e de Negócios.

A AlmappBBDO é a agência brasileira mais premiada da história da propaganda brasileira com 133 Leões conquistados no Festival de Publicidade de Cannes, sendo três deles como Agência do Ano (2000, 2010 e 2011). Foi a única agência brasileira reconhecida como a mais premiada do mundo segundo o ranking do Gun Report. A empresa é fruto da associação de uma agência nacional, Almap, com a rede global de agências de publicidade, a BBDO, do Grupo Ominicom.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira