Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2013 - 07:51

“O Câncer de Mama no alvo da Moda” comemora 18 anos de Brasil


Além de Carolina Ferraz e sua filha Valentina Ferraz Cohen, a campanha ainda traz as atrizes Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Carolina Oliveira; Ogilvy & Mather Brasil assina as peças.

São Paulo – A campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, realizada pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), completa, em 2013, 18 anos no Brasil. Para comemorar, a iniciativa criada em 1994 por Ralph Lauren, nos EUA, apresenta nova ação publicitária assinada pela Ogilvy & Mather Brasil.

A campanha, composta por um filme de 30 segundos [http://www.youtube.com/watch?v=YIWlVRlC2Ao&feature=youtu.be] e peças de mídia impressa, traz um fato curioso. A participação da atriz Carolina Ferraz, que 18 anos atrás esteve presente pela primeira vez na ação do IBCC. À época, ela estava grávida de oito meses de sua filha Valentina Ferraz Cohen. Agora, novamente Carolina e Valentina fazem parte desse projeto social.

"É um orgulho fazer parte de uma campanha tão importante. Quando fui convidada pela primeira vez, estava grávida de oito meses da Valentina e foi sensacional contribuir para quebrar tabus sobre o câncer de mama, conscientizando, recuperando a autoestima e desmistificando a doença. Depois de 18 anos, a emoção se repete. Eu e Valetina estamos juntas novamente nessa causa”, comenta Carolina.

Além de Carolina e Valentina, o filme ainda traz as atrizes Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Carolina Oliveira, que mostram a beleza de seus 18 anos, representando a idade comemorativa de O Câncer de Mama no Alvo da Moda” no Brasil. Todas as participantes revelam a vivência e a força da campanha durante todos os seus anos de existência e luta contra o câncer de mama. Alertam também para os cuidados médicos e convocam a todos a participar da causa.

O filme foi dirigido por Flávio Zangrandi e as gravações aconteceram no Rio, com produção da Conspiração Filmes. O make hair foi realizado por Júnior Mendes. O crédito das fotos para campanha de mídia impressa é de Marcelo Faustini. Lembrando que a estreia da campanha depende do espaço na grade dos veículos de comunicação, já que o trabalho de todos os envolvidos nessa ação é pro bono.

Além da campanha publicitária, os interessados poderão acompanhar os 18 anos de “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” e outras novidades nas páginas oficiais e inéditas do Twitter e Facebook. Os adeptos das páginas vão conhecer mais sobre a história da campanha, participar de concursos culturais e saber quem são as outras celebridades que também apoiam essa causa. [www.ocancerdemamanoalvodamoda.com.br].

Agência: Ogilvy & Mather Brasil | Título: 18 anos | Duração: 30" |Produto.: Institucional: Cliente:Instituto Brasileiro de Controle do Câncer – IBCC | VP Nacional de Criação:Anselmo Ramos | Diretor Geral de Criação:Roberto Fernandez | Diretor de Arte: Diego Machado | Redator: Hugo Veiga | RTVC: Fabiano Beraldo, Cecilia Taioli e Marina Dodi | Atendimento: Valéria Barone, Camila Porto e Tatiana Magliari | Aprovação Cliente: Valentim Biazotti, Onesimo Affini Jr e Kelly Montesino.

Produção Filme: Produtora: Conspiração Filmes | Diretor:Flavio Zangrandi |Características.:Video: Produtor Executivo:Cristina Lopes | Direção de Fotografia:Flavio Zangrandi | Equipe Produção:Conspiração Filmes | Montador:Conspiração Filmes Digital | Pós-Produção: Conspiração Filmes Digital | Finalização: Conspiração Filmes Digital | Finalizador:Conspiração Filmes Digital | Elenco: Carolina Ferraz, Valentina Ferraz Cohen, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Carolina Oliveira | Produção Áudio: Produtora Som Punch | Produção Trilha: Mariano Alvarez | Criação Trilha:Cristiano Pinheiro |Atendimento: Lili D. Aragoni | Veiculação.: Mídias Todas as Mídias | Territórios: Nacional | Validade:12 Meses.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira