Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2013 - 07:55

11:21 lança novo conceito para Recreio Volkswagen na TV

Em um comercial que vai ao ar nesta quinta-feira [9 de maio], em canais de TV aberta e jornais impressos, a 11:21 usa sua Simplicidade Criativa para lançar o novo conceito "A Recreio é a cara do Rio. E o Rio é a cara da Recreio" para marcar os 19 anos de vida e de liderança da rede de concessionárias no Rio de Janeiro, que é a maior Volkswagen do Brasil.

O filme mostra a marca da Recreio sozinha no vídeo enquanto o locutor fala que a Recreio é a maior concessionária Volkswagen do Brasil "há quase 20 anos, o que é motivo de muito orgulho". Enquanto ele fala, um Fusca novo entra em quadro e manobra até "estacionar" em frente à marca e formar a palavra Rio. O locutor estabelece que a maior alegria da Recreio é "estar aqui, no Rio, espalhado pela cidade".

O anúncio de jornal segue a mesma linha da campanha: [Link do filme: http://youtu.be/KFmEk0FpkgE].

Agência: 11:21 Simplicidade Criativa | Cliente: Recreio Volkswagen |Produto: Institucional | Criação: Gustavo Bastos, Leandro Barbosa |Diretor de Criação: Gustavo Bastos | Produtora: Onzevintewood |Direção/Edição: Kaike Bastos | Sound Design/trilha: Pardal | Atendimento: Rodrigo Lagrotta | Mídia: Bianca Brandão | Aprovação: Eloy Braz, Sérgio Rangel, Roberto Faria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira