Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2013 - 07:55

Mídia em Foco executa campanha para o Laboratório A+ em rede de supermercado

Para divulgar a nova unidade Capela do Socorro, empresa especializada em mídia out of home instalou placas personalizadas em 200 carrinhos do Extra Guarapiranga.

Presente em quase 100 endereços distribuídos pelos estados da Bahia, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, a rede do Laboratório A+ Medicina Diagnóstica acaba de lançar mais uma unidade. E para divulgar a nova estrutura situada no bairro Capela do Socorro, na Av. Guarapiranga, em São Paulo, a Mídia em Foco realiza ação de mídia Out of Home entre os meses de abril e maio na região.

Durante a campanha encomendada pelo Grupo Fleury, detentor da marca, 200 carrinhos de compras do supermercado Extra Guarapiranga receberam placas personalizadas do Laboratório A+. Em ações anteriores para divulgar outras unidades, a Mídia em Foco já distribuiu sacolas ecológicas em bancas de jornais e também saquinhos de pão em padarias localizadas nas redondezas.

Assinada pela agência Talent, a ação tem expectativa de impactar 100 mil pessoas. Segundo André Bronstein, sócio diretor da empresa, “a grande vantagem de realizar ações diferenciadas no dia a dia das pessoas é sua alta aceitação e lembrança da marca ou serviço trabalhado”.

A Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos em ambientes internos ou em ações promocionais externas. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público-alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em Academias, Salões de Beleza, Estacionamentos, Faculdades, Maternidades, Parques temáticos, Clubes, Campos de Golfe, Lojas de grife, Pedágios, Bares, Lan Houses, Livrarias, Hotéis, Padarias, Metrô, CPTM, Ativações nas Praias e Estádios de Futebol.

Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias e muito mais.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros. [www.midiaemfoco.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira