Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2013 - 07:18

GoPoints leva troféu no 19º Prêmio ABEMD 2013

Case "Sempre Juntos", implantado na empresa TIM Celular, trouxe acréscimo superior a 300% em retorno de investimento.

A GoPoints, empresa especializada no desenvolvimento de soluções digitais para gestão de relacionamento e programas de incentivo a vendas, foi reconhecida no 19º Prêmio ABEMD de Marketing Direto 2013, na categoria “Digital/Mobile”. O case inscrito na competição foi o “Sempre Juntos”, implantado há quase três anos na empresa TIM Celular, e que tem como objetivo incrementar a venda de planos de telefonia móvel, além de alavancar resultados obtidos nos principais canais de venda da empresa.

O programa consiste em facilitar, incentivar e capacitar os colaboradores da TIM Celular, além de proporcionar o seu crescimento profissional. O Sempre Juntos funciona como um leque amplo de possibilidades, especialmente por realizar desde campanhas regulares às de curta duração. O foco é estreitar o relacionamento entre empresa e funcionários, fazendo com que eles se sintam mais reconhecidos e estimulados.

Concorrendo com 22 cases, o programa Sempre Juntos se destacou por possuir diferenciais como: premiações por qualificação (treinamentos geridos pela TIM e GoPoints), tempo de casa, aniversários, além de resultados no número de vendas. Outro fator importante que tornou possível o sucesso do programa foi a possibilidade de qualquer colaborador (direto ou indireto) participar e trocar seus pontos acumulados por mais de 1 milhão de prêmios exibidos no catálogo da GoPoints. Os resultados trouxeram à TIM um retorno superior a 300% do valor inicial investido no projeto.

O Prêmio ABEMD é promovido pela Associação Brasileira de Marketing Direto com a finalidade de reconhecer os melhores trabalhos em Campanha/Programa, Call Center/Contact Center, CRM/Database e Digital.

“Este reconhecimento denota todo o empenho da GoPoints nestes três anos de vida. A empresa foi criada para proporcionar experiências novas e benefícios inovadores aos clientes”, comenta Carlos Kelner, sócio-diretor da GoPoints. “Costumo chamar nossos programas de ‘organismos vivos’, isto é, sempre que surge uma oportunidade, buscamos aperfeiçoar e melhorar a solução e a estratégia de relacionamento para trazer resultados ainda mais expressivos à empresa”, finaliza.

GoPoints -Fundada em 2010, a GoPoints é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções digitais para gestão de relacionamento e programas de incentivo a vendas. A empresa oferece uma plataforma 100% web de sistema de pontos com foco nos clientes que buscam mecanismos para alavancar vendas, motivar funcionários ou ainda estreitar a relação entre marcas e consumidores.

A GoPoints tem entre seus casos de sucesso grandes nomes como Diageo, BR Pharma, Hering, TIM Celular, Banco BMG, Porto Seguro Seguradora, TRIP Linhas Aéreas, Grupo RBS e outros.

O catálogo de prêmios da startup é único no mercado, com mais de um milhão de itens para troca ou regaste em seus programas e campanhas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira