Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2013 - 07:42

SulAmérica tem novas agências de publicidade e marketing digital

São Paulo – A SulAmérica Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização acaba de finalizar o processo de concorrência que escolheu a New Energy como sua agência de publicidade e a VML como a responsável pela conta de marketing digital da companhia. Ambas as empresas são do Grupo Newcomm.

"Estamos animados porque achamos que a New Energy e a VML podem agregar muito ao nosso trabalho. A SulAmérica tem um grande desafio tanto no meio digital como no processo de comunicação do posicionamento da marca. Confiamos nessas novas parcerias", comenta o diretor de marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

De acordo com Walter Longo, presidente da New Energy e Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm, a conquista da conta publicitária da maior seguradora independente do país inaugura uma nova fase nos planos de expansão da agência. “É uma grande honra ter a oportunidade de contribuir com o fortalecimento de uma das marcas mais tradicionais do mercado brasileiro. Com a SulAmérica vamos intensificar ainda mais nossa atuação multidisciplinar”, comenta.

Para Fernando Taralli, presidente da VML, a chegada da SulAmérica à carteira de clientes representa um grande desafio. “Vamos nos empenhar para fortalecer a marca SulAmérica ainda mais no ambiente digital, que se torna cada vez mais competitivo e relevante para as empresas que atuam no segmento de seguros”.

A SulAmérica Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização, com 117 anos de história, é a maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007, integra o Nível 2 de Práticas Diferenciadas de Governança Corporativa da BM&FBovespa. Em 2012, registrou R$ 10,6 bilhões de receita em prêmios, o que representa crescimento de 12,5% em relação ao ano anterior. No primeiro trimestre de 2013 somou R$ 2,9 bilhões em receita de prêmios e obteve lucro líquido de R$ 23,6 milhões. Com mais de 6,7 milhões de clientes, a SulAmérica atua em cinco segmentos: Saúde e Odontológico; Automóveis e Ramos Elementares; Pessoas (Vida e Acidentes Pessoais) e Previdência Privada; Gestão de Ativos; e Capitalização.

New Energy -Mais recente operação do Grupo Newcomm, a New Energy iniciou suas atividades em outubro de 2011 com um dos principais anunciantes do país em seu portfólio: a P&G. Atualmente, o time comandado pelo presidente Walter Longo e pela COO Sylvia Panico, é responsável pelas estratégias de comunicação das marcas Downy, Koleston, Pantene, Wella, Wella Pro Series, Old Spice, Hipoglós, Grupo Multipar, Açúcar União e Crayola.

VML -Agência full service com DNA digital do Grupo Newcomm, a VML responde pela comunicação on-line de grandes clientes como Casas Bahia, Dafiti, Fedex, Groupon, Paramount Pictures, Açúcar União, Singapore Airlines, LG e as start ups Meu Amigo Pet, Mobly, Tricae, Kanui e West Wing. A agência foi um dos dez destaques do Agency A-List Program da Advertising Age de 2012, ranking das principais agências do mercado norte-americano VM. No Brasil, no mesmo período, foi eleita pelos seus clientes a segunda melhor agência digital do país, de acordo com o agencyScope, do Grupo Consultores. Ainda segundo o levantamento, a agência também está no Top Ten do ranking geral do mercado, ocupando a nona posição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira