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10/05/2013 - 07:42

Dim&Canzian lança “Revoluxury”

Campanha para a revista Black Card Magazine traz um novo olhar sobre o luxo.

São Paulo– A agência Dim&Canzian desenvolveu para a Black Card Magazine, revista especializada em mercado de alto luxo, a campanha “Revoluxury”, que aborda o luxo de maneira inusitada e provocativa.

A ação destaca que a Black Card Magazine aborda o luxo sem tabus. “Queremos eliminar aquele ranço receoso e ‘secreto’ com que o luxo é tratado muitas vezes”, explica Michele Dim D’Ippolito, chief creative officer da Dim&Canzian. Dim considera que todo grupo tem o direito de lutar por uma causa, de lutar pelo o que acredita, e quem vive com luxo também.

Composta de três peças impressas e um filme, a campanha apresenta situações nas quais o luxo está presente em um cenário de revolução: em uma das cenas, um homem esconde o rosto com um lenço Louis Vuitton; já em outra, um rapaz arremessa uma garrafa de champanhe Veuve Clicquot como se fosse um coquetel molotov. O conceito finaliza: Black Card Magazine. Revoluxury.

.[Filme da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=TnzNLBre4OU].

Cliente: BlackCard Magazine | Agência: dim&canzian, São Paulo, Brazil | Chief Creative Officer: Michele Dim D´Ippolito Chief Media Officer: Marcio Canzian | Direção de Criação: Michele Dim D´Ippolito, Bruno Salgueiro, Gabriel Araujo | Direção de Arte: Michele Dim D´Ippolito, Bruno Salgueiro, Leo Saito | Redação: Michele Dim D´Ippolito | Direção de Planejamento: Samantha Barbieri | Coordenação de Projeto: Barbara Marques | Produção: Adriana Sicone | Diretores de Filme: Marcos Alberti, Leo Saito, David Donato | Fotografia: Marcos Alberti | Edição: David Donato | Tratamento de Cor: Murillo Moura | Trilha: Renato Zanuto | Sound Design: Daniel Lanche | Elenco: Due Elenco | Figurino: Tout.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No último Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. Ainda com esta campanha, a Dim&Canzian faturou um Ouro, duas Pratas e três Bronzes no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2012. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, AES Tietê, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, BrigthStar, Meu Smartphones, Vyvedas Cosméticos e Associação Cultural Mix Brasil, entre outros.

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