Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2013 - 07:42

Mizuno Wave Prorunner 16: o tênis com alma de corrida


Velocidade é o tema da campanha voltada ao tênis mais vendido pela marca no mundo.

São Paulo (SP) – Principal modelo da Mizuno no mundo, o Wave Prorunner 16 é o protagonista da nova campanha de marketing da marca.

A comunicação está dividida em um anúncio para o público feminino e outro para o masculino, mas que mantém o mesmo conceito: Mizuno Prorunner 16 – O tênis com alma de corrida.

No anúncio voltado às mulheres, uma corredora aparece junto de um guepardo, felino que pode atingir até 105 km/h no auge da sua corrida. No anúncio masculino, o destaque é um galgo inglês, raça canina que pode atingir 72 km/h, sendo a mais rápida do mundo.

O galgo inglês foi uma das inspirações de design do Prorunner 16, com aplicações de linhas paralelas no runbird (logo aplicado no modelo), que remetem à posição de suas costelas.

A campanha, desenvolvida pela agência Talent, será veiculada a partir do mês de maio em diversas revistas de diferentes segmentos, como running, comportamento e variedades.

O Wave Prorunner, tênis mais vendido da Mizuno no mundo, chegou à sua 16ª edição com novidades e melhorias que visam aumentar o desempenho dos corredores. Com 280 gramas (referência no tamanho 41 masculino), 30 gramas a menos que sua edição anterior, o novo calçado tem o mesmo amortecimento com mais leveza. O tênis está disponível nas principais lojas do Brasil com o preço sugerido de R$ 499,90.

Mizuno -Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.

Alpargatas-Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas e Meggashop. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 2,6 bilhões em 2011, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 448 lojas em todo o mundo e exporta para 86 países.

.[AMC - Atendimento Master ao Consumidor | São Paulo: (11) 3003 3414 | Outras localidades: 0800 70 70 566 | www.mizunobr.com.br e redes sociais].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira