Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2013 - 07:49

Kobo comemora paixão pela leitura em novas campanhas publicitárias

Kobo celebra aqueles que amam a leitura acima de tudo, em novos anúncios para o Canadá, Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, Itália e Brasil.

Kobo, líder global em eReading, anunciou hoje duas novas campanhas publicitárias para celebrar a “Paixão do leitor” e aqueles que nos deram o “Dom de Ler”. A campanha “Paixão do leitor” inclui televisão internacional, Internet e anúncios impressos, que reconhecem pessoas que fazem da leitura parte de suas vidas diariamente - acima de tudo. Já a campanha “Dom de Ler”, que celebra o Dia das Mães e as Mães, incluirá uma mistura de televisão, internet e anúncios impressos no Canadá, Estados Unidos, Itália, Austrália e Brasil.

"A leitura é algo intrínseco à nossa sociedade, à nossa cultura, ao fomento da nossa imaginação, e desafia nossas mentes", disse Michael Serbinis, CEO da Kobo. "Essas campanhas celebram leitores - os mais apaixonados pelas regras da leitura em nosso cotidiano. Mais de 90% dos nossos clientes leem toda semana, com a maioria deles lendo todos os dias. Esperamos que estas iniciativas inspirem mais pessoas a celebrarem a palavra escrita e que isto possa ser levado para suas casas e suas famílias."

A celebração da Kobo aos leitores e o amor pela palavra escrita é uma extensão da visão da empresa para incentivar mais pessoas a ler com mais frequência. Junto com o recente lançamento da alta definição da empresa, o Kobo Aura HD, a Kobo continua a fazer avanços significativos para a construção de sua marca internacional e para a conexão com as pessoas que estão empolgadas com a leitura.

Em apenas três anos, a empresa possui mais de 13 milhões de usuários distribuídos em 190 países. Sua eBookstore conta com mais de 3,4 milhões de títulos de livros, em 68 línguas. A empresa é uma força que impulsiona a adoção de eReading em todo o mundo, com seus eReaders e tablets premiados, além de aplicativos gratuitos para tablets, PCs e smartphones, e extensa rede de livrarias e varejistas líderes.

O serviço de eReading da Kobo é o primeiro verdadeiramente internacional que criou experiências on-line com conteúdo local no Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Holanda, França, Itália, Brasil, Austrália, Nova Zelândia, Japão, África do Sul e Portugal . Com a sua abordagem única, que trabalha com livrarias tanto grandes quanto pequenas, a empresa pretende expandir em breve para países como Índia, Rússia e China.

A John St., uma agência baseada em Toronto, com os serviços de Digital, Publicidade e Design, trouxe para a Kobo uma visão de conseguir mais pessoas para lerem seus eReaders em todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira