Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2013 - 08:07

Bunge lança Delícia Canola, novidade que equilibra sabor e bem-estar

No segmento de margarinas, mais de 10% do que foi comercializado no último ano está relacionado a produtos voltados à saúde dos consumidores.

São Paulo – A marca Delícia, produzida e distribuída pela Bunge Brasil, traz uma novidade para sua linha de produtos, a Delícia Canola. Primeira do mercado produzida à base de óleo de canola, esta nova versão oferece o equilíbrio perfeito entre sabor e bem-estar.

“Analisamos a nova tendência mundial de consumidores preocupados com a saúde e identificamos que produtos à base de óleo de canola atendem à demanda por produtos com maior valor agregado e saudabilidade”, afirma Sérgio Mobaier, diretor de Marketing Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

O óleo extraído da semente é fonte de Ômega 3 e associado a hábitos de vida saudáveis, auxilia na redução do risco de doenças cardiovasculares. Além disso, Delícia Canola contém vitaminas A, D e E, e possui baixa caloria. Com sabor amanteigado é ideal tanto para o lanche como para uso culinário.

Segundo dados da ACNielsen, no Brasil, no ano de 2012, do mercado total de margarinas, mais de 10% representam produtos voltados para a saúde dos consumidores, segmento que cresceu em média 2,5% nos últimos 4 anos. “Diante desse cenário a aposta da Bunge é bem alta. A empresa investiu em Delícia Canola cerca de R$ 10 milhões, entre pesquisa, desenvolvimento de produto e ações de marketing”, complementa Mobaier.

A nova linha será comercializada em todo o Brasil, com foco nos estados da região Sul, além de São Paulo e Rio de Janeiro. A novidade estará disponível nas versões com e sem sal, em embalagens de 250g e 500g. Delícia Canola contará com materiais de ponto de venda, além de campanha de marketing em TV, aberta e fechada, revista e rádio.

Família Delícia -Além do lançamento Delícia Canola, a família Delícia conta com outros integrantes. Delícia Cremosa, ideal para o café da manhã e também e para o preparo de qualquer prato. Delícia Mila com o gostinho inconfundível de milho dá um toque especial e deixa todas as refeições mais saborosas. Delícia Light, contém 55% menos calorias proporcionando receitas balanceadas sem abrir mão do sabor e da cremosidade. Delícia Supreme, com um toque de leite, traz o suave sabor da manteiga e alta cremosidade.

Bunge -Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Salada, Soya, Delícia, Primor, Cardeal, Etti, Salsaretti e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira