Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2013 - 07:17

Marsans Brasil investe no turismo online

Plataforma de e-commerce recém-lançada deve ser responsável por até 20% das vendas da operadora.

O mercado de viagens no país deve movimentar mais de R$11 bilhões em 2013, segundo previsão da consultoria E-consulting. O segmento de turismo online vem crescendo cada vez mais, considerando a maior inserção de brasileiros com acesso à internet e a previsão é que haja em 2013 cerca de 90 milhões de internautas no Brasil. Para embarcar nessas oportunidades da web, a Marsans Brasil – uma das operadoras líderes no mercado nacional de viagens – aprimorou seu projeto online e comemora o lançamento de sua nova plataforma de e-commerce: http://www.marsansviagensonline.com.br.

Terceira maior operadora com rede de lojas no varejo, somando 50 unidades entre franquias e lojas próprias em todo o país, a Marsans Brasil está investindo constantemente em TI e aposta em sistemas de vendas com canais complementares como forma de fortalecimento e fidelização da marca.

A operadora acredita que os e-consumidores do país serão primordiais para os indicadores de vendas gerais da companhia. “Neste início de ações na web já foi possível confirmar a confiança que esperávamos por parte dos clientes e novos turistas. Nossa previsão é que esse canal represente de 10% a 20% de nossas vendas, juntamente as ações de divulgação online, não apenas da plataforma, mas também via Twitter e Facebook”, afirma Mariana Ferrari – gerente de Marketing da Marsans Brasil.

O e-consumidor brasileiro sente-se seguro em comprar via internet, mas ainda há clientes que preferem comprar em uma loja física. “Desenvolvemos estudos de consumo para avaliar e diversificar nossas ações relacionadas ao turismo, até chegarmos ao que julgamos ideal, ampliando nossa rede de atendimento e chegando a lugares onde ainda não existem lojas Marsans, oferecendo a possibilidade de compra de passagens e hospedagens no mundo inteiro, para um público que não tem acesso físico à empresa”, completa Ferrari.

Marsans Brasil-Reconhecida como uma das líderes do mercado nacional de viagens, a Marsans Brasil atua com oito unidades de negócios: Marsans Viagens (Rede de agências de viagens próprias e Franquias), Marsans Operadora de Viagens, Central de Cruzeiros, Marsans Viagens Corporativas, Marsans Congressos e Eventos, Net Price Consolidador e Representações (Consolidadora), Marsans On Line e Marsans Franquias. No Rio de Janeiro, onde se localiza sua matriz, é líder em vendas de pacotes de viagens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira