Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2013 - 07:17

Cadastra cresce 41% em 2012 e quer repetir resultado em 2013

Durante o ano, empresa conquistou clientes como Volvo, Corello, Humanitarian Calçados e Connect Parts. Expectativa é crescer 44% em 2013.

Segundo a 4ª edição do Censo das Agências Digitais Brasileiras, realizado pela Abradi (Associação Brasileira das Agências Digitais), o setor de marketing digital movimentou cerca de R$ 2 bilhões em 2012, o que representa um aumento de 50% sobre 2011.

Apoiada nesse desenvolvimento e também no novo posicionamento da empresa, a Cadastra, agência digital full service reconhecida pela forte atuação e pioneirismo em search marketing e marketing de performance, comemora o crescimento do faturamento bruto da agência, que saltou de R$ 17 milhões para R$ 24 milhões em 2012, representando um avanço de 41%.

“O ano passado foi muito importante para nós, pois assumimos o posicionamento de agência full service, após 12 anos de foco exclusivo em marketing de performance, nos serviços de SEO e na gestão de mídia de Links Patrocinados. Nosso crescimento ficou concentrado nas contas da agência, por conta do aumento dos clientes nos investimentos de mídia e produção, além da entrada em mais serviços de comunicação digital”, explica Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.

A Cadastra encerrou 2012 com cerca de 35 clientes ativos, no entanto, atende mais de uma marca em alguns clientes como GVT e grupo L’Oréal Brasil. Entre outros grandes clientes, a agência atende também: Novo Mundo, Saraiva, Insper, Polishop, Petrobras, Lojas taQi, Flores Online, Paquetá Esportes, entre outros. No ano passado, os grandes destaques de conquistas de contas foram Volvo, Humanitarian Calçados, Connect Parts e Corello.

Apesar de toda essa demanda, o número de colaboradores se manteve estável durante todo o período. “Crescemos 41% em faturamento e encerramos o ano de 2012 com o mesmo número de funcionários de 2011, 65 colaboradores, o que é extremamente positivo, pois rentabilizamos o faturamento por colaborador da agência”, afirma.

Já para 2013, Bacchin conta que as expectativas são de manter o patamar de crescimento de ano anterior. “Nossa meta é crescer 44% em 2013. Começamos bem, o primeiro trimestre de 2013 foi bastante aquecido e nossa equipe deve atingir 80 pessoas até o final de maio. As áreas que mais vão crescer na agência serão as áreas de criação, desenvolvimento, e-mail marketing e redes sociais”, finaliza. [www.cadastra.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira