Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2013 - 07:39

Unilever conquista quatro prêmios na Feira APAS 2013 com estande criado pela Bullet Eventos


A Unilever marcou presença na 29ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados (APAS) e recebeu quatro prêmios pelo seu estande, criado pela agência Bullet Eventos, do Grupo Talkability. Ocupando uma área de 213m², o espaço em formato de casa atraiu a atenção dos organizadores e visitantes da feira e conquistou o primeiro lugar nas categorias APAS Sustentabilidade e Ação promocional; o segundo lugar como Melhor Estande e o terceiro lugar como Melhor Exposição. O maior evento supermercadista da América Latina contou com a participação de 550 expositores nacionais e internacionais e foi visitada por mais de 70 mil pessoas.

“Para a Unilever, os prêmios recebidos pelo estande na APAS nos deixam confiantes de que estamos no caminho certo para fortalecer cada vez mais a parceria entre indústria e varejo”, explica Julio Campos, vice presidente de vendas da Unilever Brasil “Termos sido reconhecidos como o melhor estande na categoria Sustentabilidade também deixa claro que nossos clientes compreendem e apoiam os valores e compromissos que assumimos com o mercado e os nossos consumidores.”

Essa é a terceira vez que a Bullet Eventos cria e produz o estande da Unilever no APAS e, nessa edição, tomou como inspiração a casa dos brasileiros para representar as diferentes áreas da empresa. Na “Casa Unilever”, os visitantes presenciaram um espaço com tecnologia e inovação e puderam participar de aulas de culinária e degustação com produtos da marca Knorr, conhecer projetos e metas sustentáveis da empresa com um varal interativo dos produtos de limpreza Cif, OMO, Comfort e Vim e, ainda, descobrir os diferenciais de Dove e Dove Men. Dez promotoras foram contratadas para representar a marca no evento.

“Nossa ideia foi criar um espaço em que os visitantes pudessem se identificar com a empresa. Eles literalmente se sentiram em casa e, o melhor, puderam conhecer a missão e os valores da Unilever e ter uma experiência de forma divertida e marcante”, contou Leandro Wyatt, diretor-geral da Bullet Eventos.

Unilever -Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, com operações em 190 países, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. Para se ter uma ideia, todos os dias dois bilhões de pessoas usam ao menos um produto da Unilever em algum lugar do mundo.

São mais de oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Fofo, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Atualmente, a Unilever conta com 9 fábricas e seis escritórios nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco. Por ano, a Unilever lança cerca de 60 novos produtos e é líder de mercado em 10 das 14 categorias em que atua.

Com mais de 13 mil funcionários, a Unilever Brasil encerrou o ano de 2012 com um faturamento bruto de R$ 13,6 bilhões – o que a mantém como a segunda maior operação da companhia no mundo - atrás somente dos Estados Unidos. Além disso, é a segunda maior anunciante do país, com investimentos de R$ 3,05 bilhões em propaganda, também em 2012.

Globalmente, a Unilever encerrou o ano com um faturamento de 51,3 bilhões de euros, e um crescimento de 6.9% nas vendas em comparação a 2011. São 170 milhões de produtos vendidos diariamente em mais de 190 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira