Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2013 - 07:48

Rainha lança linha casual inspirada nos grandes clássicos das décadas de 80 e 90


São Paulo (SP) – A marca que conquistou o coração – e os pés – dos jovens da década de 80 e 90 com modelos esportivos volta ao mercado de cara nova. Inspirada nos grandes clássicos que marcaram sua trajetória de quase 80 anos, a Rainha lança sua nova linha de calçados casuais.

A Família VL, modelos baseados nos sucessos das quadras de vôlei, chega em versões contemporâneas sem perder a essência esportiva de seu design. Além disso, apresentam também um modelo desenvolvido em tecido natural.

Rainha VL Oxford – Inspirado no calçado Oxonian, o modelo surgiu na Inglaterra no século 17, e se tornou muito popular na Universidade de Oxford. Ganhou notoriedade na década de 80 no Brasil principalmente após atletas do vôlei brasileiro atuarem nas quadras com o modelo. O VL Oxford ressurge em uma releitura mais casual da versão original, trazendo para as ruas a moda esportiva. Preço sugerido: R$ 109,99.

Rainha VL 84 - Inspirado nos modelos lançados em 1984, também nas quadras de vôlei, o VL 84, ganha uma versão mais urbana, mantendo as principais características do design original. Preço sugerido: R$ 109,99.

Rainha VL 2500 - Em uma versão ecológica, o clássico da Rainha, VL 2500 é feito de Eco Juta, tecido natural derivado deuma planta da região Amazônica. Biodegradável, a Eco Juta se decompõe mais rápido do que as fibras normalmente utilizadas em outros modelos, já que é livre de adubos e defensivos agrícolas, reduzindo assim o impacto no meio ambiente. Preço sugerido: R$ 64,99.

Rainha -Resgatar a memória coletiva brasileira, experiências e ícones que hoje são mais apreciados do que nunca. Essa é a promessa da Rainha, que está há quase 80 anos presente na vida dos brasileiros. A marca foi pioneira no patrocínio esportivo e a primeira a desenvolver uma tecnologia brasileira de amortecimento: o Rainha System. A linha casual tem em sua essência inspirações na história construída pela marca em esportes como o vôlei, iatismo e skate, seguindo as tendências e priorizando o conforto. Agora, a Rainha relança seus modelos de sucesso, com design e materiais atuais. Seus modelos mais tradicionais, o Iate, o Mont Car e o VL foram referências da juventude dos anos 80, e revivem uma atitude livre, despojada e feliz, e continuam contemporâneos.

Alpargatas -Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas e Meggashop. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 2,6 bilhões em 2011, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 448 lojas em todo o mundo e exporta para 86 países.

Rainha -Resgatar a memória coletiva brasileira, experiências e ícones que hoje são mais apreciados do que nunca. Essa é a promessa da Rainha, que está há quase 80 anos presente na vida dos brasileiros. A marca foi pioneira no patrocínio esportivo e a primeira a desenvolver uma tecnologia brasileira de amortecimento: o Rainha System. A linha casual tem em sua essência inspirações na história construída pela marca em esportes como o vôlei, iatismo e skate, seguindo as tendências e priorizando o conforto. Agora, a Rainha relança seus modelos de sucesso, com design e materiais atuais. Seus modelos mais tradicionais, o Iate, o Mont Car e o VL foram referências da juventude dos anos 80, e revivem uma atitude livre, despojada e feliz, e continuam contemporâneos.

Alpargatas- Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas e Meggashop. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 2,6 bilhões em 2011, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 448 lojas em todo o mundo e exporta para 86 países.

.[AMC – Atendimento Master ao Consumidor |São Paulo: (11) 3003-3414 |Outras localidades: 0800 70 70 566 | www.rainha.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira