Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2013 - 08:07

Dipnlik inicia nova fase de investimento com ações de marketing

Um dos maiores sucessos dos anos 1980, retoma estratégias para divulgar os mais novos lançamentos da marca.

Ícone que marcou a lembrança de crianças, adolescentes e adultos, o Dipnlik volta retomando o investimento em novas ações para levar seus fãs a relembrar emoções. A primeira ação aconteceu no dia 7 de maio (terça-feira), na Editora 3 em São Paulo, que recebeu a ‘menina Dipnlik’ para distribuir os pirulitos e animar o dia da redação. Das 9h30 às 17h os 700 funcionários da editora responsável pelas revistas Istoé, Istoé Gente, entre outras, puderam reviver a magia do Dipnlik e conhecer os novos sabores e inovações da marca, incluindo a mais recente novidade: o DipnLik Brasil, inspirado para a Copa do Mundo, que leva limão, abacaxi e leve toque de menta, revivendo do produto à embalagem o verde-amarelo do nosso país. O sucesso foi unânime, mexendo com as emoções dos que viveram a época, como também dos mais novos.

“Pretendemos surpreender ainda mais nas próximas ações”, completa Sérgio Negrão, diretor de marketing da Nutricandy, empresa responsável pela produção do Dipnlik.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira