Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2013 - 08:07

Dados de mercado mundiais apontam que Kenshoo impulsiona crescimento de agências digitais

Solução automatiza campanhas de SEM para gerar melhores resultados de conversão e receita.

Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi), mostrou que o número de agências digitais subiu 22% no Brasil nos últimos dois anos, com um aumento de 50% no faturamento. Desses, 6,6% foram ocasionados por atividades de search engine, que registrou um crescimento de apenas 0,9% entre 2011 e 2012.

A falta de profissionais qualificados tem sido um dos principais fatores para o baixo faturamento das agências com ações de search que, quando bem realizadas, levam resultados elevados para as empresas.

Para auxiliar as agências a melhorarem a performance em search, a Kenshoo chega ao Brasil com representação exclusiva da Skalebla, empresa especializada em soluções escaláveis para o mercado de E-Commerce e Mídia Online.

A Kenshoo é uma empresa de tecnologia de marketing digital que oferece soluções premium para marketing de busca, redes sociais e publicidade online, e líder isolada em software de Bid Management, de acordo com a Forrester Research.

Mais de U$ 25 bilhões em receitas de vendas anuais são entregues pelos produtos Kenshoo Enterprise, Kenshoo Local e Kenshoo Social, que oferecem automatização e otimização de campanhas através de diversos recursos para economia de tempo, como alteração em massa e relatórios avançados, e Bid Management, com algoritmos que auxiliam anunciantes a melhorar suas performances em diversas estratégias, como Retorno sobre Investimentos (ROI), Custo por Aquisição (CPA), Branding, Click-through (CTR), entre outros.

Segundo a Forrester Research, após 12 meses de campanhas de SEM realizadas com a solução, foram identificados aumentos de 30% dos cliques, 51% de conversão e 126% na receita dos clientes que utilizaram a Kenshoo.

Ainda de acordo com a consultoria, após três anos de campanhas com a Kenshoo, clientes identificaram um crescimento de 126% nos cliques, 187% de conversão e 139% de receita.

“A Kenshoo é utilizada pelos maiores varejistas do mundo, e é uma excelente oportunidade que as agências brasileiras têm, agora, para automatizar e otimizar suas campanhas e gerar resultados satisfatórios para os clientes”, diz Cláudio Coelho, CEO da Skalebla, a representante exclusiva dos produtos Kenshoo no Brasil.

Skalebla é uma companhia brasileira de marketing digital especializada em prover soluções escaláveis para empresas de E-Commerce e Mídia Online. Oferece soluções de alta qualidade em parceria com serviços e produtos que visam expandir o negócio de seus clientes, fornecendo processos de automação para reduzir a necessidade de mão de obra qualificada e otimizar o desempenho em ações online. | www.skalebla.com.br.

Kenshoo é uma companhia de tecnologia de marketing digital que oferece soluções premium para marketing de busca, mídias sociais e anúncios online. Marcas, agências, e desenvolvedores usam Kenshoo Enterprise, Kenshoo Local e Kenshoo Social para direcionar mais de $25 bilhões em receita de vendas de clientes. A Plataforma Universal Kenshoo fornece automação, inteligência, integração e escala para fazer melhores investimentos. Com campanhas em execução em mais de 190 países para quase metade das 50 maiores empresas listadas no “Top 50” da revista Fortune, e todas as 10 maiores redes de agências de publicidade, os clientes Kenshoo incluem , Expedia, Facebook, KAYAK, Havas Digital, Hitwise, iREP, John Lewis, Resolution Media, Sears, StarcomMedia, Vest Group, Tesco, Travelocity, Walgreens, e Zappos. A Kenshoo também está presente internacionalmente em 16 localidades e é apoiada pela Sequoia Capital, Arts Alliance, e Tenaya Capital. |www.Kenshoo.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira