Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2013 - 08:39

Giuliana Flores tem 86% de aprovação no e-bit

Loja tem selo ouro e espera alcançar 97% de satisfação com clientes.

Classificada como loja ouro pela e-bit, uma empresa do grupo Buscapé Company que avalia a satisfação de consumidores em compras nas lojas online, a Giuliana Flores, a maior floricultura online do Brasil, é recomendada e aprovada por 86% entre as mais de duas mil pessoas que realizaram a avaliação.

Desde 2002, a Giuliana Flores mantém mais de 100 mil avaliações e percentual de aprovação por volta de 85%. A expectativa da loja é buscar a excelência e alcançar os 97%.

Na pesquisa, 91% dos consumidores afirmaram terem recebido os produtos no prazo, 87% voltariam a comprar com certeza na loja e 75% indicariam a floricultura pra um amigo. Além disso, também são avaliados termos como a facilidade de compra, seleção, qualidade e preço, formas de pagamento, politica de privacidade, entre outros.

“Queremos manter o nível alto de satisfação, mas também precisamos entender quem são esses 14% de clientes menos satisfeitos. Queremos saber porque eles estão insatisfeitos e como podemos melhorar. Trazê-los para a nossa loja com outra percepção. Estamos sempre em busca da excelência”, diz Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Quando um usuário busca por flores no Buscapé, o anúncio da floricultura é o segundo a aparecer, e ao lado da marca há um campo de avaliação mostrando que a Giuliana Flores tem classificação ouro e quantas pessoas já avaliaram. “Isso aumenta a percepção de segurança do consumidor na compra”, reforça Souza.

Além disso, o e-bit envia um e-mail para quem compra o produto para saber a avaliação deles no site. Os usuários são estimulados a responder a pesquisa e podem concorrer a prêmios e acumular pontos, que depois podem ser trocados por produtos. [www.giulianaflores.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira