Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2013 - 09:04

Samsung lança Vivo Play em parceria com a Vivo

O aplicativo conta com mais de três mil títulos entre séries, filmes e outros.

São Paulo – A Samsung lança o Vivo Play em parceria com a Vivo. O aplicativo é um serviço de conteúdos de vídeos, que, além de ser usado em smartphones e computadores, agora pode ser utilizado nas Smart TVs da Samsung, por meio de uma conexão à internet. São mais de três mil títulos entre filmes, séries, programas, infantis e outros.

Além de disponibilizar uma ampla gama de atrações, com o Vivo Play pode-se iniciar, pausar, voltar ou adiantar o conteúdo. Assim é possível adequar a programação as necessidades e preferências do usuário, como, por exemplo, ver um programa sem comerciais.

“O Vivo Play tem uma vantagem em relação aos VODs tradicionais. O aluguel de filmes que acabaram de sair dos circuitos de cinema e estão sendo lançados nas locadoras e nos canais pay-per-view da TV paga, desenhado para a plataforma Samsung Smart TV. O próximo passo é disponibilizar o aplicativo na Samsung Apps”, comenta Marcelo Natali, gerente de conteúdo para Smart TV da Samsung.

Para usar o Vivo Play é necessário apenas ter uma conexão banda larga com velocidade mínima recomendada de 2MB. A assinatura é mensal e com valor de R$ 9,90 até o Dia das Mães, após este período o valor volta a ser R$ 15,90 por mês. Para adquirir o Vivo Play, o internauta deve entrar no site da operadora (www.vivo.com.br/vivoplay) e realizar a assinatura.

A Telefônica Vivo é a maior empresa de telecomunicações do País, com 91,1 milhões de clientes, sendo 76,1 milhões apenas na operação móvel, na qual detém o maior market share do segmento (29,1%) em âmbito nacional, de acordo com resultados do balanço trimestral (4T12). A Telefônica Vivo atua na prestação de serviços de telefonia fixa no Estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente (voz fixa e móvel, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), TV, dados e TI).

A empresa está presente em mais de 3,7 mil cidades, mais de 3,1 mil delas com acesso à rede 3G – mais do que o total dos municípios atendidos pelas demais operadoras. O Brasil, onde atua desde 1998, é a maior operação mundial da Telefônica em número de clientes. O Grupo Telefonica é um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 25 países, 315,7 milhões de acessos, 131,5 mil empregados e receitas de 62,3 bilhões de euros (2012). Os investimentos previstos para o Brasil no período 2011-2014 totalizam R$ 24,3 bilhões. As principais empresas são Telefônica Brasil (Telefônica Vivo) e Terra (provedor e portal de internet).

Perfil - A Samsung Electronics é líder global em tecnologia e abre novas possibilidades para usuários em todo o mundo. Por meio de um processo de constante inovação, estamos transformando os mercados de televisores, monitores, celulares, smartphones, tablets, computadores pessoais, impressoras, câmeras digitais e filmadoras, eletrodomésticos, equipamentos de áudio e vídeo, soluções LTE, produtos para o mercado corporativo, equipamentos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 236 mil pessoas, em 79 países, com vendas anuais superiores a US$ 188 bilhões. Nosso objetivo é criar novas possibilidades para as pessoas ao redor do mundo. | www.samsung.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira