Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2013 - 09:11

Zura! investe em plataforma Kenshoo em parceria com Skalebla

Companhia espera aumentar em 30% o ROI de varejistas que utilizam os serviços da marca.

Com o objetivo de aumentar a rentabilidade dos lojistas afiliados, o Zura!, especializado em geração de tráfego, liquidação de inventário, comparação de preços nas principais cadeias de varejo online e portais de conteúdo no Brasil- fechou uma parceria com a Skalebla, agregadora de soluções escaláveis para o mercado de E-Commerce e Mídia Digital, para utilização da ferramenta Kenshoo Enterprises Elite.

Fundada em Israel, a Kenshoo é uma empresa de tecnologia de marketing digital que oferece soluções premium para marketing de busca, redes sociais e publicidade online, tendo sido nomeada líder isolada em software de Bid Management pela Forrester Research. A plataforma é responsável por 1,5 bilhão de anúncios SEM por dia, 120 milhões de cliques e conversões a cada semana e mais de 1,8 bilhão de palavras-chave ativas nos mecanismos de busca. No Brasil, a companhia tem representação exclusiva da Skalebla.

De acordo com Marcelo Tanure, responsável pelas operações do Zura!, o desempenho internacional da Kenshoo credencia a parceria entre as empresas. A companhia espera dobrar o tráfego destinado a clientes com um crescimento de 30% no ROI do lojista afiliado.

“Para se tomar como base, companhias como Accor Hotels e Tesco tiveram, respectivamente, 82% e 34% de aumento em seus faturamentos utilizando as aplicações da empresa israelense, sendo que a rede hoteleira investiu apenas 36% a mais do budget atual para atingir este objetivo. Com base nesse cenário, a assinatura de um contrato entre as marcas torna-se fundamental para o planejamento do Zura!, que estima aprimorar o portal para comparação de preços oferecendo melhores números aos afiliados”, esclarece o executivo.

Além disso, o Zura! também contratou a tecnologia Kenshoo Portfolio Optimization, que estabelece modelos estatísticos próprios, que aplica automaticamente a solução com o melhor retorno de investimento (ROI).

“O diferencial é oferecer ao parceiro do Zura! uma estrutura que permita analisar concomitantemente todas as opções do mercado, sem a necessidade de alocar parte da equipe para isso. Por meio da inteligência da Kenshoo, conseguimos aplicar automaticamente o investimento da campanha sempre na melhor oferta”, diz Claudio Coelho CEO da Skalebla.

Skalebla é uma companhia brasileira de marketing digital especializada em prover soluções escaláveis para empresas de E-Commerce e Mídia Online. Oferece soluções de alta qualidade em parceria com serviços e produtos que visam expandir o negócio de seus clientes, fornecendo processos de automação para reduzir a necessidade de mão de obra qualificada e otimizar o desempenho em ações online. |www.skalebla.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira