Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2013 - 09:11

Verity é o novo cliente da BRSA

A Verity, empresa brasileira de TI com atuação em Consultoria, Mobilidade e Sustentação de Aplicações, é o novo cliente da BRSA – Branding & Sales, que fica responsável por todas as ações de comunicação com a imprensa da companhia.

Sediada em São Paulo e com 120 funcionários, a Verity faturou R$ 15 milhões em 2012 e tem perspectiva de crescer 30% neste ano. Foi fundada em 2010 pelo executivo Alexandro Barsi, que tem mais de 15 anos de experiência profissional na gestão comercial da área de TI.

Por meio da unidade de Consultoria, a Verity identifica os melhores processos ou estratégias de negócios para os seus clientes para, consequentemente, aperfeiçoar suas respectivas performances operacionais. A área de Mobilidade é composta de soluções para dispositivos móveis que aumentam a vantagem competitiva, a produtividade e a “força de vendas” das empresas. Já no segmento de Sustentação de Aplicações, a Verity oferece suporte de 3º nível no formato 24 horas x 7 dias, evitando qualquer interrupção dos serviços prestados pelos seus clientes.

A Verity baseia sua estratégia de negócios em cinco pilares: métricas, metodologias, ferramentas, processos e, principalmente, pessoas. A partir desses pilares, consegue destaca-se por gerar maior transparência no relacionamento com cliente (gerando mais qualidade, visibilidade, informação, conteúdo e segurança no serviço prestado) e alinhamento com “o novo papel dos diretores de tecnologia” (atuação voltada mais para a área de negócios das empresas).

Entre seus principais clientes, destacam-se grandes empresas das verticais de Finanças (seguradoras, operadoras de cartão e bancos), varejo e telecomunicações (operadoras de telefonia e operadoras de TV por assinatura).

Verity – Fundada em 2010, a Verity é uma empresa brasileira de TI com atuação nos segmentos de Consultoria, Mobilidade e Sustentação de Aplicações. Por meio da unidade de Consultoria, a Verity identificação os melhores processos ou estratégias de negócios para os seus clientes para, consequentemente, aperfeiçoar suas respectivas performances operacionais. A área de Mobilidade é composta de soluções para dispositivos móveis que aumentam a vantagem competitiva, a produtividade e a “força de vendas” das empresas. Já no segmento de Sustentação de Aplicações, a Verity oferece suporte de 3º nível no formato 24 horas x 7 dias, evitando qualquer interrupção dos serviços prestados pelos seus clientes. Seus principais clientes estão nas verticais de Finanças (seguradoras, operadoras de cartão e bancos), varejo e telecomunicações (operadoras de telefonia e operadoras de TV por assinatura). |www.verity.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira