Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/11/2007 - 09:20

FALA! leva conceito de loja pop-up para o México

Agência brasileira desenvolve marca e logotipo para megaloja intitulada Vive Elektra.

A FALA!, presidida pelo publicitário Allan Barros, é a agência brasileira responsável pela implementação do conceito de loja pop-up para a rede mexicana Elektra - maior varejista de móveis e eletrodomésticos da América Latina. Trata-se da Vive Elektra, uma megaloja de compras e entretenimento que será lançada no México no final do ano.

Além de levar o projeto da loja, a agência de Barros, profissional que acumula mais de 12 anos de experiência com varejo popular, desenvolveu também a marca e o logotipo da Vive Elektra.

Em outubro, a varejista promoveu um evento no México para apresentar o projeto criado pela FALA! aos fornecedores e patrocinadores. Na ocasião, estavam presentes mais de 350 pessoas, entre fornecedores e diretores de grandes corporações, que compraram todas as cotas de patrocínio em menos de uma hora.

Desde outubro, a FALA! e a boOm!, agência de marketing promocional comandada por Barros, Camila Caruso e Leandro Wyatt, estão com uma estrutura montada no México para início dos trabalhos.

Vive Elektra - Para atrair um público estimado em 1,5 milhões de pessoas, a varejista mexicana aposta na variedade de modelos, crédito fácil e condições de pagamentos diferenciados. Serão mais de 90 grandes fabricantes expondo produtos do setor de eletrônica, linha branca, equipamentos de informática, móveis, telefonia, transporte e moto.

Além da diversidade de marcas e lançamentos, os consumidores que transitarem pelo megacentro de compras da Elektra também poderão desfrutar de atividades de lazer e entretenimento. A Vive Elektra disponibilizará aos clientes serviços de lan house, salão de beleza, boliche, área kids, pista de patinação, espaço para decorar, games e uma praça de alimentação.

Para o evento de inauguração, já está programado um show com capacidade para receber aproximadamente 35 mil pessoas e uma atração especial: encerramento do programa Academia, uma espécie de reality show musical, sucesso de audiência no México.

A Vive Elektra acontecerá de 13 de dezembro a sete de janeiro de 2008 e ocupará toda área do autódromo Hermano Rodriguez, na Cidade do México.

Perfil da Elektra - A rede Elektra, varejista de móveis e eletrodomésticos fundada na década de 50, pertence ao Grupo Salinas, mesmo detentor do Banzo Azteca, TV Azteca e a companhia de telefonia celular Lusacell.

O principal diferencial da rede é a facilidade de crédito para o público de baixa renda, as chamadas camadas C, D e E. Em todas as lojas Elektra, há uma rede bancária Azteca, que oferece operações de crédito aos consumidores.

A rede varejista e sua unidade bancária, o Banco Azteca, já receberam autorização para operar no Brasil, especificamente na região Nordeste, até o fim de 2007. Serão investidos cerca de US$ 25 milhões na abertura de 25 pontos-de-venda, entre lojas e agências bancárias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira