Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2013 - 09:28

Consórcio Embracon vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente pelo 5º ano consecutivo

Empresa conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros.

O Consórcio Nacional Embracon, uma das maiores administradoras do País, recebe mais um reconhecimento pelos investimentos que realiza em treinamento dos colaboradores para a satisfação dos consorciados e qualidade no atendimento. Pelo quinto ano seguido, é o grande vencedor do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

A premiação, que em 2013 chega à 14ª edição, reconhece as empresas que possuem a melhor estratégia de clientes em todos os pontos de contato e buscam a excelência como diferencial competitivo na prestação de serviços. A análise dos dados e a avaliação técnica dos canais de comunicação (telefone, Web, e-mail e redes sociais), levaram seis meses. No fim do processo, a revista Consumidor Moderno e o Instituto GfK concluíram que o Embracon foi o grande vencedor do Prêmio na categoria Serviços Financeiros.

A gerente da Central de Relacionamento com Cliente do Consórcio Nacional Embracon, Talita Ferreira, afirma que vencer o prêmio pela quinta vez consecutiva mostra que a empresa está no caminho certo, mas a conquista impõe desafios. “Não devemos nos acomodar nunca e continuar em busca da excelência no atendimento, com práticas de relacionamento inovadoras, encantamento e engajamento”. Para isso, ela destaca a preocupação com os colaboradores e o clima organizacional. “Se nosso atendente não se sentir encantado, não tem como encantar nosso cliente. Sempre buscamos ferramentas de controle inovadoras, investimos muito em treinamento e buscamos qualidade em cada contato com o consumidor”, ressalta Talita.

Embracon -O Consórcio Nacional Embracon atua há 25 anos no mercado. Atualmente a empresa possui mais de 2.000 colaboradores, em mais de 100 filiais e 8 unidades de negócios em 23 estados brasileiros.

O Embracon, que é fiscalizado e regulamentado pelo Banco Central, é a administradora oficial dos consórcios das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki. Pelas suas ações perante clientes e funcionários, o Embracon é ganhador de prêmios nacionais conferidos por publicações como: Revista Exame; Revista Você S/A; Revista Valor Carreira; Revista Época; Revista Consumidor Moderno; além de prêmios regionais em várias capitais onde atua.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira