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14/05/2013 - 09:44

Hairstylist das celebridades Edson Freitas revela as tonalidades de coloração que são tendência no inverno

O cabeleireiro Edson Freitas, diretor técnico da rede Edson Freitas Haute Coiffeur, do Rio de Janeiro, aponta quais são as tonalidades de coloração que vão fazer sucesso nas madeixas das brasileiras durante o inverno. Para as mulheres claras, Edson indica os tons de loiro mais escuros, como o avelã e o caramelo. “Estas são tonalidades que harmonizam bem no inverno porque como falta luz natural, as cores mais escuras ajudam a evidenciar os traços”, diz Freitas. Já os vermelhos suaves e os tons de chocolate invadem as ruas e são a bola da vez para as morenas. No entanto, para quem gosta do visual das ruivas, o acaju avermelhado pode ser uma boa escolha. Segundo o cabeleireiro, os tons de vermelho vivo estão em baixa nesta temporada, assim como as cores derivadas do violeta ou roxo.

Para quem não abre mão de luzes, Edson Freitas diz que o efeito está em alta, mas de forma mais uniforme e sutil do que na ultima estação. Isso quer dizer que as mechas californianas, definitivamente, perderam seu posto de destaque nesta temporada. “Para as mulheres que ainda usam californianas, aconselho uniformizar as mechas em toda a extensão dos cabelos, com tons mais acobreados, por exemplo”, explica Edson Freitas.

Perfil do Edson Freitas: Com 30 anos de profissão, Edson Freitas é conhecido como o cabeleireiro das celebridades e diretor técnico da rede Edson Freitas Haute Coiffeur. O profissional ganhou fama nacional quando foi convidado a estrelar quadros no programa da Xuxa, na TV Globo. Hoje, são oito salões e dois centros de treinamento, que dispõem de técnicas exclusivas desenvolvidas por Edson. O profissional atende em salões no Rio de Janeiro várias personalidades globais. Em viagens frequentes a grandes centros de beleza, como Nova York, Londres, Paris e Itália, Edson está sempre buscando as ultimas tendências em colorações, cortes e tratamentos. Mas é em seus salões que desenvolve técnicas próprias, baseadas no estilo do público brasileiro. A qualidade dos serviços e o atendimento personalizado são pontos de honra.

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