Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2013 - 09:44

Burberry lança coleção de óculos inspirada em novos talentos da música britânica

São Paulo – A marca de óculos Burberry, do Grupo Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, acaba de lançar uma campanha estrelando três bandas da nova safra da música britânica para promover o lançamento da linha Spark.

Por meio de três videoclipes, as bandas Coastal Cities (http://youtu.be/IeQ6zVkUTFE), The Night VI (http://youtu.be/gQBHUxUQf-s) e Broken Hands (http://youtu.be/jxJs5XMgtGw) apresentam músicas inéditas, gravadas exclusivamente para a campanha, enquanto exibem os novos modelos de óculos Spark. A coleção traz uma paleta de cores metálicas e vibrantes inspirada na energia da música.

Confeccionados em acetato, os modelos incluem peças com variações de cor, aviadores dobráveis, além de formatos mais quadrados para os homens, que contam também com um modelo de receituário, e armações em estilo gatinho para as mulheres. Há ainda a opção de lentes espelhadas, sem esquecer do xadrez tradicional Burberry

Os modelos chegam ao Brasil ainda este mês com preço médio de R$ 500.

Luxottica Group S.p.A.-Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. [www.luxottica.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira