Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2013 - 09:51

Campanha premiada da Rede Bob´s volta ao menu depois do enorme sucesso


Bob´s investe 10 milhões na ação e espera aumentar as vendas em 9%.

A rede Bob´s traz uma nova edição da campanha “ Compre um Trio Bob´s Picanha e ganhe um sundae”. A promoção retorna ao menu depois do enorme sucesso de vendas registrado ao longo dos três meses em que figurou no cardápio da rede. Junto com o Trio será relançado também o filme “Cachorro” que faturou diversos prêmios como a Lâmpada de Prata, na categoria Filme, do Festival Brasileiro de Publicidade de 2011; Ouro, na categoria Filme, Premio Colunistas Rio 2011 e Anuário CCRJ 2012.

A expectativa da rede Bob´s é aumentar as vendas da categoria sanduiche em 9 %. A mecânica promocional é simples: na compra do Trio Bob´s Picanha- médio ou grande-, o cliente ganha um sundae pequeno.

A ação de marketing, orçada em dez milhões e produzida pela agencia NBS, inclui material no ponto de venda, além da veiculação filme "Cachorro". O comercial com 30 segundos faz uma brincadeira entre um cachorrão que passeia no parque com o dono e um rapaz que come um Bob´s Picanha. Quando o rapaz abre a caixa do sanduíche, o cão fica “babando” e, todos pensam que ele vai correr e comer o produto. Só que para surpresa é o dono do cachorro que corre e ataca o Bob´s Picanha . Logo em seguida vem à assinatura: Bob´s - Não dá para controlar.

De acordo com o diretor de marketing da rede Bob´s,Carlos Eduardo Pollhuber, o retorno da promoção do Trio Picanha e do filme Cachorro foi um pedido dos clientes.

“Ficamos surpresos com o numero de mensagens que recebemos para o retorno dessa campanha. Fizemos a primeira versão da campanha há mais de um ano e até hoje recebemos e-mails solicitando a volta.A campanha registrou resultados muito expressivos e o filme recebeu vários prêmios. Certamente teremos o mesmo sucesso nesta segunda edição ”, contou o diretor.

Pollhuber ressalta que essa ação promete ampliar o numero de transações, expandir o público e incrementar ainda mais a frequência de visita à rede.

A rede Bob´s implementa o plano de expansão para o ano de 2013 e planeja abrir, até Dezembro, 200 novos pontos de venda. As novas unidades, que serão distribuídas em todo o Brasil, representam um crescimento de 20% da rede em relação ao ano anterior. Atualmente a empresa possui cerca de mil unidades em todas as capitais brasileiras.

A rede Bob´s gera mais de 20 mil empregos diretos no Brasil e com as novas lojas, a empresa prevê aumentar o número de vagas em 3 mil postos de trabalho. O Bob´s encerrou 2012 com 983 pontos de venda.

Prêmios - Top 25 do Franchising Brasileiro - A rede Bob´s acaba de ganhar o premio “Top 25 do Franchising Brasileiro” que seleciona as melhores redes de franquia que contribuíram para a consolidação do franchising nacional. Seguindo uma metodologia própria, foram selecionadas as 25 melhores e maiores empresas do setor. Entre os critérios utilizados estão: número de unidades, representatividade no setor de atuação, Selo de Qualidade e Excelência da ABF - Associação Brasileira de Franchising, entre outros.

Selo de Excelência em Franchising A rede Bob´s acaba de receber pelo décimo sexto ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising- concedido pela Associação Brasileira da Franchising- ABF.O certificado é o mais importante do setor, pois avalia a empresa como franqueadora e mede a satisfação dos franqueados. Ao todo foram ouvidos 90 franqueados da rede Bob´s.

A pesquisa identificou que a rede Bob´s está acima da média do mercado. A empresa registrou 86 pontos no índice de performance geral do setor. O índice de atuação geral da marca, maior registro dos últimos quatro anos, foi 85,4. Já 96,7% dos franqueados estão satisfeitos com a rede. A empresa apresentou alto grau de satisfações em todos os atributos.

“Esses prêmios nos deixam muito satisfeitos, pois mostram que a rede Bob´s está honrando o seu papel de boa franqueadora em todos os aspectos. Atualmente cada franqueados tem média 4.5 por pontos de venda, esse numero também comprova que o nosso desempenho como franqueadora vem sendo superado.”, contou o diretor da marca Bob´s, Marcello Farrel

História -A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 60 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast fooddo Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira