Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2013 - 09:57

Peixe Urbano lança novo formato de divulgação para marcas nacionais de grande porte

Varejo on-line ganha nova vitrine, que promete ser importante canal de marketing e vendas para produtos de grandes marcas e distribuidores.

Rio de Janeiro – O Peixe Urbano, um dos sites mais acessados do país, inova mais uma vez ao lançar um novo formato de divulgação para fabricantes, varejistas e outras grandes marcas que buscam potencializar suas vendas na Internet. O novo espaço no site da empresa oferece alta visibilidade para marcas de grande porte que agora podem colocar em “sua vitrine exclusiva” diversos produtos simultaneamente, além de contar com um pacote de mídia diferenciado, incluindo campanhas customizadas de e-mail marketing e redes sociais.

A primeira marca a apostar na novidade foi a Polishop. Durante uma semana, o Peixe Urbano divulgou uma sessão do site chamada “Especial Polishop”, com mais de 20 ofertas da empresa, uma das maiores varejistas multicanais do mundo. Segundo Felipe Brasil, diretor de E-Commerce da Polishop, a ação foi um sucesso. “Registramos um aumento de aproximadamente 50% no número de visitas ao nosso site durante o período da campanha e este tráfego veio em grande parte de pessoas que nunca haviam acessado a nossa página antes. Foi uma maneira eficiente de gerar alta visibilidade para os nossos produtos e consequentemente conquistar mais clientes e mais vendas,” diz o executivo.

Cada “Especial” deve ficar disponível para os usuários de todas as cidades onde o Peixe Urbano atua por durante 7 a 10 dias. Além de ser uma oportunidade diferenciada para marcas como a Fast Shop, a WalMart e a TAM Viagens, entre outras que ganharão destaque no site em breve, este novo formato também permitirá a implementação de campanhas temáticas, que agruparão produtos de diferentes fornecedores. Feiras temáticas poderão focar em categorias de produtos e ofertas, como Fotografia, Smartphones e Viagens, por exemplo, ou em datas especiais que são importantes para o varejo, como o Dia das Crianças e o Natal.

“O Peixe Urbano conta com cerca de 20 milhões de acessos por mês, tem mais de 20 milhões de usuários cadastrados e mais de 2 milhões de fãs no Facebook. Com este novo formato, queremos utilizar o nosso alcance para criar um canal exclusivo e efetivo de marketing e vendas para grandes marcas nacionais, trazendo ofertas de ainda mais qualidade e variedade para os nossos usuários,” diz Alexandre Ferraz, Diretor de Marketing do Peixe Urbano.

Perfil - O Peixe Urbano ajuda as pessoas a explorarem o que há de melhor em cada cidade e as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Além de aproveitar ofertas inéditas com descontos de até 99% nos melhores produtos, serviços e atividades locais, o Cardume também pode reservar horários nos melhores restaurantes e pedir comida de onde estiver. Fundada no Brasil no início de 2010 por três amigos – Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor, a empresa hoje conta com a sociedade do empresário e apresentador de TV Luciano Huck e com o investimento de seis grandes fundos. Já com mais de 20 milhões de usuários cadastrados, o Peixe Urbano é um dos sites mais acessados do país. No início de 2012, foi a primeira empresa da América Latina a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira