Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2013 - 09:57

MarketData é eleita pela terceira vez consecutiva agência do ano pela ABEMD

Rubens Stephan entra no Hall of Fame.Executivo passa a integrar time dos melhores em marketing direto no Brasil.

São Paulo – A MarketData foi eleita pela terceira vez consecutiva agência de CRM do ano durante o 19° Prêmio ABEMD 2013, ocorrido nesta terça-feira, 7 de maio, em São Paulo, no HSBC. A empresa também teve 9 cases premiados na noite. Além disso, o mais importante reconhecimento da noite –o Hall of Fame da ABEMD—também foi concedido ao presidente da MarketData, Rubens Stephan.

No discurso de agradecimento reproduzido em vídeo, Stephan, que não participou da premiação devido a compromissos profissionais, disse: “Sinto-me profundamente honrado com esta homenagem, que chega no mesmo momento em que o Grupo WPP, do qual faz parte a MarketData, une duas de suas companhias para formar uma grande empresa de activation marketing. Fui convidado para multiplicar em escala mundial o que fizemos no Brasil na MarketData e que deu tão certo. Para um brasileiro, isso é motivo de orgulho, e um indicador de que as coisas que fazemos aqui têm valor internacional.”

A MarketData também foi premiada como agência de CRM do ano em 2011 e 2012 pela ABEMD.

Cases vencedores: além do reconhecimento nas mais importantes premiações da noite, a MarketData também teve 9 cases premiados. Veja quais foram: Case: Fidelização de Clientes |Cliente: Renault |Prêmio: Ouro.

Case: Liquida RS | Cliente: Magazine Luiza |. Prêmio: Ouro.

Case: Promoção Bônus em Dobro | Cliente: Santander Cartões | Prêmio: Ouro.

Case: Cross Sell de Produtos de TV por Assinatura | Cliente: GVT | Prêmio: Prata.

Case: Dinâmica Comercial Santander | Cliente: Santander | Prêmio: Prata.

Case: Festival Som e TV | Cliente: Magazine Luiza | Prêmio: Prata.

Case: Sua Casa Mobiliada | Cliente: Magazine Luiza | Prêmio: Prata.

Case: Viva a Mata | Cliente: SOS Mata Atlântica | Prêmio: Prata.

Case: Réguas de Relacionamento com Clientes Brastemp | Cliente: Whirpool | Prêmio: Bronze.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira