Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2013 - 09:57

Nissan “transforma” pessoas em vasos

Objetivo é ressaltar a fragilidade das pessoas e a importância de ter um carro que conta com seis airbags.

Para divulgar que o Nissan Sentra é um carro que conta com seis airbags, a Lew’Lara\TBWA criou dois anúncios que ilustram a fragilidade dos passageiros e a importância de se ter um carro seguro. As peças mostram vasos em formato de pessoas. A direção de Criação é de Manir Fadel, Mariana Sá e Cesar Herszkowicz, com criação de Bernardo Romero e Marcos Almirante.

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Nissan do Brasil | Produto: Nissan Sentra | Campanha: Vasos | CCO: Manir Fadel | Diretora Executiva de Criação: Mariana Sá | Diretor de Criação: Cesar Herszkowicz | Redator: Marcos Almirante | Diretor de Arte: Bernardo Romero | Fotografia: Surachai Puthikulangkura | Ilustração: Surachai Puthikulangkura / Supachai U-Rairat | Atendimento: Alexandre Baroni, Suellen Copolla, Ricardo Barros | Produtora Gráfica: Illusion Co.,Ltd. | Aprovado por: Carlos Murilo Moreno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira