Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2013 - 10:10

Sadia Food Services cria cardápio de hot dogs exclusivo para a rede The Fifities

São seis novas opções desenvolvidas para o American Hot Dog Festival.

A Sadia Food Services, marca do portfólio da BRF dedicada ao desenvolvimento de soluções para a alimentação fora do lar, criou um cardápio exclusivo de hot dogs para a rede de lanchonetes The Fifities. São seis opções inspiradas na cultura americana que, além da tradicional salsicha incluem bacon e peperoni, todos da marca Sadia Food Services. As 21 unidades da rede participam da ação, intitulada American Hot Dog Festival.

“A inspiração para a criação das receitas foram os sabores e costumes de seis diferentes cidades dos Estados Unidos”, revela Christiane Dorigon, diretora de marketing do Food Services da BRF. O novo cardápio da rede The Fifties foi desenvolvido pela chef Isabel Pisa, consultora de contas globais da área, que já teve atuação em diversos empreendimentos gastronômicos e experiência em planejamento de negócios nessa área.

Oferecer soluções integradas e produtos customizados além de trazer as principais tendências mundiais do mercado de alimentação fora do lar são desafios constantes da área de Food Services da BRF. “Para que esse trabalho seja feito de forma eficiente, um time de 12 chefs consultores atua próximo aos clientes propondo e aprimorando produtos e serviços de acordo com a personalidade de cada negócio”, afirma Dorigon.

A parceria entre a Sadia Food Services e o The Fifties começou em 2010 e já resultou em outras campanhas para a rede, como o Christmas Burger, um lanche desenvolvido para as festas de fim de ano que trazia um dos ingredientes típicos do Natal, o peru, em formato de hambúrguer. “A consultoria do Food Services é um dos diferenciais que gera mais rentabilidade para o restaurante e satisfação dos nossos clientes”, afirma Gustavo Costa, diretor-presidente do The Fifities.

Os lanches -O New Mexico Dog (maxi salsicha, molho cheddar e chilli Fifties, R$ 16,90); Miami Dog (maxi salsicha, maionese Fifties, purê de batata, vinagrete e batata palha, R$ 16,90); Lousiana Dog (maxi salsicha, molho cheddar e cebola caramelizada no pão preto de dog, R$ 16,90); Texas Dog (maxi salsicha, maionese Fifties, bacon crocante e cebola na chapa com molho inglês, R$ 18,60); Alabama Dog (maxi salsicha enrolada com queijo preto na chapa, bacon crocante e molho barbecue, R$ 18,60) e Philadelphia Dog (maxi salsicha, cream cheese com pedacinhos de peperoni e molho de tomate pelato, R$ 18,60). Todas as criações acompanham porção de batata frita individual e são servidas no pão de hot dog. O cardápio ficará disponível em todas as unidades da rede até o dia 31 de maio.

The Fifties -Em quase 20 anos de funcionamento, o The Fifties traçou um histórico de inovações que o coloca em uma categoria diferenciada entre as casas com refeições e lanches rápidos. Em São Paulo, a rede criou o Pic Burger, tradicional hambúrguer de picanha, e ainda foi a primeira lanchonete com estrutura de restaurante, com direito a maître de terno e gravata para recepcionar os clientes. Atualmente, a rede conta com 21 unidades em São Paulo, além de Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Salvador.

A BRF, criada em 2009 a partir da associação entre Perdigão e Sadia, atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. É uma das maiores companhias de alimentos do mundo, terceiro maior exportador brasileiro e responsável por 20% do comércio mundial de aves. A empresa opera mais de 60 unidades industriais dentro e fora do Brasil, atinge 140 países com 19 escritórios comerciais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira